terça-feira, 30 de novembro de 2021

Decreto aumenta para cinco mil o limite máximo de pessoas em eventos

Após críticas de produtores e artistas, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial Oficial desta terça-feira (30) o decreto que aumenta de três mil para cinco mil pessoas o limite máximo de público em eventos na Bahia.

A medida vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins; funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus e similares, desde que observados os protocolos sanitários.

Os espaços culturais, como cinemas e teatros, funcionarão com o devido controle dos fluxos de entrada e saída nas dependências dos locais, de modo a evitar aglomerações.

Em todos os casos, o acesso do público fica condicionado à comprovação de vacinação, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid, obtido por meio do aplicativo “Conect SUS” do Ministério da Saúde. Válida até 10 de dezembro de 2021, a medida modifica um outro decreto, publicado no último dia.

11 comentários:

  1. Bando de hipócritas! Os numeros só subindo aqui na Bahia,nova variante ameaçando todo o mundo, e os governantes fingindo que só apresentar cartão de vacina é garantia de alguma coisa! Deus tenha piedade de nós!

    ResponderExcluir
  2. E morra quem morrer...
    Bora music foco do covid

    ResponderExcluir
  3. Picaretagem do Governo. Diz que os casos de Covid estão aumentando e ele liberando cada vez mais o número de pessoas em eventos. ele sim, tem participação nas mortes por Covid na Bahia

    ResponderExcluir
  4. O gado baiano marcado vai a loucura.

    Oh, boi!
    Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais do que receber

    Eh, oh, oh, VIDA DE GADO
    Povo MARCADO, eh!
    Povo "feliz"!

    Zé Ramalho

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! O petralhão mentiria está apenas fingindo seriedade, quando está com tudo pronto e acertado para a realização do carnaval, a "festa da morte". Ele não está nem um pouquinho preocupado com o que venha a acontecer com o povão estúpido e miserável, pois no próximo ano tem campanha eleitoral e o poder é mais importante que reles ignorantes beiçudos.

    ResponderExcluir
  6. FICA EM CASA!!!!
    HIPOCRISIA PURA, VACINA JÁ É LOCK LOCK LOCK É AGORA CADÊ???
    PURO DISCURSO DE POLÍTICA SUJA.

    ResponderExcluir
  7. E a variante esperando todo mundo na porta

    ResponderExcluir
  8. RUI BOSTA . KKKKK TRABALHAR N PODE CARNAVAL PODE , GENOCIDA FDP

    ResponderExcluir
  9. Rui Costa deveria ter vergonha depois vai vim dizer q está em falta de leito!
    Mas entenda meu pppovo festeiro, é tudo por causa da eleição viu.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu tô fora, nem se fosse apenas 50 pessoas, vc tem que entender que: A cada dez pessoas,corre o risco de uma, está com o vírus.

    ResponderExcluir
  11. Até quando o outrora garboso estado da Bahia permanecerá sendo o Esgoto dos Petralhas?

    ResponderExcluir