terça-feira, 23 de novembro de 2021

Derrota complica situação do Vitória; técnico Wagner Lopes ainda acredita

Após perder para o CRB por 3×1 na noite de segunda-feira (22), o Vitória viu sua situação na Série B se complicar. Para ficar na Série B, a equipe baiana vai ter que vencer o Vila Nova-GO em casa e torcer por derrota do Remo contra o Confiança e ao menos um empate do Londrina no confronto contra o Vasco. Todos os jogos acontecerão no domingo, no mesmo horário (veja tabela).

No embate no estádio Rei Pelé, o rubro-negro tomou o primeiro gol com menos de um minuto, em cobrança de falta de Renan Bressan. Fernando Neto empatou em belo estilo ainda no primeiro tempo, mas na etapa final Renan Bressan e Pablo Dyego decretaram a vitória dos alagoanos.

Ao final do jogo, o técnico Wagner Lopes afirmou que faltou comunicação na defesa na hora de encaixar a marcação e ressaltou que ainda acredita que pode evitar o rebaixamento. “A gente tem que levantar a cabeça, tem mais um jogo ainda. Enquanto tiver 1% de possibilidade, é acreditar. Os outros adversários podem perder. A gente vai para o jogo em casa para vencer e ainda ter esperança, levantar a cabeça e trabalhar firme para buscar os 43 pontos e a permanência na Série B”, disse.

O Vitória foi a campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Eron) e Eduardo (Hitalo); Fabinho (Alisson Santos), David (Bruno Oliveira) e Marcinho (Cedric). 

3 comentários:

  1. ESSE TREINADOR TEM QUE IR A UM PSIQUIATRA, É DA MARCA DO VAGABUNDO DO BOLSONARO, TUDO DESMORONANDO, PESSIMA ADMINISTRAÇÃO, UM CAOS E AINDA DIZ SOZINHO NO MUNDO QUE AINDA TEM ESPERANÇA . OU SENÃO AMBOS SÃO BURROS MESMO ! ESSA DESGRAÇA, ESSE LIXO DE TIMECO DESDE O ANO PASSADO ERA TERCEIRA DIVISÃO E NESSE ANO QUARTA DIVIUSÃO, FOI UM ACIDENTE QUE MANTEVE ESSA DESGRAÇA NA SEGUNDONA, PARA O ANO ELE ESTARÁ NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO E NA QUARTA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO, E OLHE QUE SOU EX-TORCEDOR DESSA DESGRAÇA QUE NEM UM TROFÉU DE LATA TEM PRA BOTAR EM CIMA DA SEPULTURA! EXTINÇÃO DESSA DESGRAÇA, JÁ !!

    ResponderExcluir
  2. esperança que esse timeco inexistente venha vencer o vila nova no barradinho que antes tinha valor pois, depositavam o lixo de salvador ali e tinha os catadores que ganhavam e sustentavam do lixo da cidade, e hoje tem somente o lixo do vitória que com certeza vai acabar agora, não é possivel e não teria cabimento torcedor prestigiar e sofrer com um lixo desse .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com os dois comentários acima, e eu sou torcedor do vitória, ou era, nem sei!

      Excluir