quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Governador determina exigência do comprovante de vacinação em transporte intermunicipal

O governo do estado passará a exigir  a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para uso do transporte público intermunicipal na Bahia. A medida será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25) e passará a valer a partir do dia 10 de dezembro de 2021.

“Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose”, explicou o governador durante o anúncio. Na oportunidade, Rui aproveitou ainda para chamar atenção para o alto número de pessoas que, mesmo já tendo chegado a data, ainda não completaram o esquema vacinal contra a Covid-19. São quase 3 milhões de baianos com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.

Para aumentar o número de baianos completamente imunizados contra a doença, Rui voltou a pedir o esforço de todos os municípios do estado. “A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando. Vamos fazer uma corrente do bem para salvar vidas, cuidar da saúde, cuidar das pessoas”, disse o governador.

24 comentários:

  1. Nunca mais voarei em vc governador maldito.Não quero tomar essa vacina maldito

    ResponderExcluir
  2. Porra nenhuma, o interesse dele é aplicar vacina no rabo do povo pra ter o carnaval ano que vem, ta apelando até para não atender pessoas em hospitais que não tiverem sido vacinadas, isso é o maior crime que ja vi na vida, a maior aberração jurídica e o pior que nosso judiciário compactua com tudo isso, estamos fudidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, jamais pensei que iria presenciar um crime tão hediondo como esse, isso é Nova Ordem Mundial, o palco para o Anticristo está sendo montado pelos servos do diabo.

      Excluir
  3. Ex-presidiário Lulladrão deu entrevista ao jornal espanhol El País no dia 23/11 e comparou a situação do ditador Daniel Ortega, da Nicarágua, ao da chanceler Angela Merkel na Alemanha e ao ex-presidente espanhol, Felipe González:
    O ladrão: "Por que Angela Merkel pode ficar 16 anos no poder e Daniel Ortega não? Por que o Felipe González, aqui, pode ficar 14 anos no poder? Qual é a lógica?”
    Resposta da entrevistadora: "Sim, Angela Merkel governou por 16 anos, Felipe González por 13 na Espanha e não mandavam nenhum de seus opositores a prisão".
    Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=LgzrkrhoMGE
    Nota: Daniel Ortega está no poder desde 2007, a vice ditadora é a própria mulher, durante esse período morreram assassinados 328 opositores ao regime e mais de 100 mil cidadãos estão exilados no exterior.
    E A DITADURA PETRALHA NA BAHIA JÁ DURA QUANTOS ANOS? E OS OTÁRIOS, IGNORANTES E ACÉFALOS QUE BATEM PALMAS PARA AS ARBITRARIEDADES DESTE DITADORZINHO DE BOSTA, O QUE DIZEM? Estão felizes apenas por que recebem a ração diária?

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada pura desse canalha não tem um afim de dar basta pela, uma situação no qual não existe azar de quem é puxa saca do satanás

    ResponderExcluir
  5. esse Rui Bosta é um corno filho da puta

    ResponderExcluir
  6. Certíssimo! Não podemos deixar que irresponsáveis que não se vacinaram ou não tomaram a segunda dose ponham em risco toda a população! Na verdade deveria perder todos os benefícios do governo e proibição de frequentar locais fechados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a vacina funciona, por que quem não quer tomar é irresponsável? Se tu está seguro, por que quer forçar quem não quer a tomar?

      Anta, por que O Estado e a Big Pharma não se responsabilizam pelas mortes dos que tomaram a vacina já que é tão boa assim? E o irresponsável é quem não vai tomar? kkkkkkkkk

      Se a vacina é tão boa assim, por que o ditador quer destruir a vida do cidadão que não quer tomar?

      O discurso do Estado é: Vou destruir sua vida porque você não quer ser injetado com um modificador genético.

      Excluir
    2. Em risco vc já está,tomou uma vacina que nem passou por todas as etapas para depois poder aplicar em humanos ou seja vc e um rato de laboratório ou porquinho da índia si preferir.
      Caso tenha um efeito colateral no futuro procura DT Rui Costa.kkkkkk

      Excluir
    3. Em 2 anos apos a 1 dose da vacina da covid 19 95% das pessoas que supostamante estão imunizados vão morer devido efeitos colateral da vacina o mas recetente efeito colateral e de morte súbita infarto fuminante pessoas gozando de plena saúde morendo direpente

      Excluir
  7. Daqui a pouco algum negacionista genocida suspende ou veta essa determinação.

    ResponderExcluir
  8. Decreto inconstitucional. 80% dos contaminados e internados na Europa são os vacinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake news, bolsominon! Não tem vergonha de espalhas essas falsas notícias?

      Excluir
  9. o virus não respeita essa vacina. 4ª onda tá vindo aí, quem tomou não sabe o que colocou pra dentro. E outra, nunca vi político preocupado assim com saúde do povo, ainda mais do PT, então desconfio desse amor todo e perseguição pra aplicar a vachina

    ResponderExcluir
  10. Esse fi duma egua q acabar com nossa bahia junto com os demônio da China, ele gosta e di ver o povo sofrer o dele tá guardado.

    ResponderExcluir
  11. Se o ditador quer que você se vacine é porque é algo muito ruim, se fosse algo bom para a população jamais iriam fazer essas exigências.

    ACORDEM, AINDA DÁ TEMPO!

    O cidadão que não toma a PICADA DA SERPENTE, mas paga os altos impostos ao Estado está sendo tratado como criminoso e bandido.

    Isso é preconceito, é segregação, é comunismo!

    ResponderExcluir
  12. JAMAIS TOMAREI ESSE VENENO DIABÓLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TOMA VACINA DESDE CRIANÇA BROTHER E VC ESTA VIVO

      Excluir
  13. E bom que façam uma pesquisa e vejam quantos desses que estão internados já estão totalmente "imunizados" que,de imunização com essas vacinas não tem e nada .

    ResponderExcluir
  14. Os evangelicos diz que a vacina é a marca da besta.

    ResponderExcluir
  15. Eu não tomo
    Quem quiser que ature ou surte,eu não gosto da casa de ninguém mesmo sou obrigada kkkkkkkkk e outra já morreram pessoas que tomaram essa vacina,a cura SQN.

    ResponderExcluir
  16. Fila da puta quer ganhar dinheiro de todo jeito Obrigando as pessoas a se vacinarem a foça kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. E por conta do carnaval da Bahia ele ta obrigando o povo a se vacinar entra dinheiro no bolso dele de todo jeito ai é pt cara kkkkkkkk

    ResponderExcluir