Dois homens foram presos e 500 kg de maconha foram apreendidos na noite de terça-feira (09), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
De acordo com o delegado Tiago Almeida, responsável pela investigação que resultou na apreensão do entorpecente, a droga seria fracionada quando a equipe conseguiu interceptar a carga. A droga foi achada em um galpão e os homens presos estavam no local quando houve o flagrante.
Além disso, foram apreendidas balanças, celulares e caderno de anotações. Segundo o delegado, esses objetos vão ajudar nas investigações para identificar outros envolvidos no crime.
Ainda segundo o delegado, que já estava investigando o grupo criminoso, a localidade onde a droga foi achada tem sido rota para distribuição de drogas.
As prisões e apreensões foram realizadas por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e uma equipe da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caminho das Árvores).
Todo material foi encaminhado para a sede do Draco e depois apresentado no Departamento de Polícia Técnica, para perícia. Os presos em flagrante por tráfico de drogas seguem custodiados à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário