Após 18 dias sem registro de crimes violentos, a cidade de Itabuna volta a registrar homicídio. Na madrugada deste domingo (21), um homem de 40 anos foi assassinado por meio de arma branca.
Erivaldo Santos Bastos, foi a vítima da vez. Ele estava saindo de um bar localizado na Av. J.S. Pinheiro, quando foi surpreendido por uma mulher ainda não identificada. Erivaldo foi atingido por três golpes de faca, que acertaram o seu peito direito.
De acordo com informações colhidas na área do crime, a vítima após ser atingida pelos golpes, ainda agonizou muito tempo na espera do Samu 192, e quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, Erivaldo já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar fez o isolamento, e recebeu uma informação que a mulher que golpeou Erivaldo, poderia ser uma ex companheira dele. Vale ressaltar, contudo, que essa informação ainda será investigada pela Polícia Civil.
Na cena do crime, vários parentes da vítima choravam lamentando a morte do seu ente querido.
Erivaldo trabalhava no serviço de moto-táxi em frente ao terminal rodoviário de Itabuna, no local mais conhecido como “Flor do Cacau”. Ele era morador do Bairro Lomanto.
O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia no local, e encaminhou o corpo para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário