sábado, 27 de novembro de 2021

Mulher usa pistola do companheiro para cometer suicídio em Itabuna

Um caso trágico de um suicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (26), em Itabuna. O caso aconteceu na Rua Sergipana, no bairro Mangabinha, por volta das 23h.

Joana de Araújo Teixeira era jovem, tinha apenas 34 anos de idade e vinha sofrendo de depressão. Ela utilizou uma arma de fogo para findar a própria vida, em um corredor da residência onde morava, deflagrando um tiro contra o próprio peito, na região do coração. Joana deixa uma filha. 

Vizinhos ouviram o disparo e ficaram assustados. A Polícia Militar foi acionada e após constatar o óbito, chamou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Robson Lincoln. 

Os relatos de conhecidos também apontam para uma suposta agressão física que Joana sofrera na semana passada, em que o namorado dela teria desferido um soco nas suas costas. 

A pistola que ela utilizou pertence a esse companheiro dela, identificado pelo prenome Elizeu. Ele estaria dormindo em um dos cômodos da casa, e teria acordado com o barulho do disparo. 

A Polícia Civil investiga o caso e o conduziu ao Complexo Policial de Itabuna para coleta de possíveis resíduos em suas mãos.

147 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai namorar com polcia . Tá aí a tragedia

      Excluir
    2. Tá vendo ai era casada com um escravo do governo apanhava muito calada

      Excluir
    3. Será que foi suicídio mesmo ?, Fica fácil acusar quem não pode se defender né

      Excluir
  2. Parabéns por ter noticiado, as informações não podem passar batido.
    Faz a matéria do Pedreiro pai de família que foi roubado por 3 Marginais dos quintos dos infernos no bairro Alto Marom.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia senhor Jesus depressão uma doença silenciosa que atinje muitos jovens que triste que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  4. É, tem que ser bem apurado isso, pois vivemos num país que é Campeão de Feminicídios, e o marido é da Polícia, GCM ou tinha porte de arma, é bandido? Ter uma pistola em casa, é uma dessas 4 opções. Questão de pólvora não quer dizer nada, pode ter usado uma luva, não estou acusando ele, só é um raciocínio de um local de crime, pode ser que infelizmente ela tenha realmente se matado, infelizmente final trágico, sendo suicídio ou Feminicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é um burro de pai e mãe para pensar luvas.

      Excluir
  5. É, tem que ser bem apurado isso, pois vivemos num país que é Campeão de Feminicídios, e o marido é da Polícia, GCM ou tinha porte de arma, é bandido? Ter uma pistola em casa, é uma dessas 4 opções. Questão de pólvora não quer dizer nada, pode ter usado uma luva, não estou acusando ele, só é um raciocínio de um local de crime, pode ser que infelizmente ela tenha realmente se matado, infelizmente final trágico, sendo suicídio ou Feminicídio.

    ResponderExcluir
  6. Depressão?
    Pra mim isso tem outro nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de Deus , falta de amor a si própria falta de amor a filha

      Excluir
  7. Esse miserável foi quem matou ela. Batia nela sempre. Crescemos juntos. Ela nunca tiraria a própria vida e deixar a filha que ela tanto amava. Esse miserável vai sair impune pq era um x9 safado. Acostumado bater nela e ela se calar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado quando vc nao sabe oq realmente aconteceu e fica julgando, pois quem sabe oq realmente aconteceu la é Deus e só ele pode julgar vc como cresceu junto com ela deveria saber que ela esta a muitos anos com depressão e a pessoa co. Essa doença faz coisa que ninguem imagina como tirar a própria vida sem pensar nem nela mesmo e nem nos seus familiares então para de julgar mais pra frente todos vão saber oq rralmente aconteceu e quem realmente vai ser julgado por Deus . Fique com Deus e limpe esse coração pois isso faz mal tbm.

      Excluir
  8. Foram dois disparos! O namorado tava muito calmo pra quem tinha presenciado um suicídio ... Dormindo? Diz ele... Quem não pode contar a história verdadeira é quem morreu

    ResponderExcluir
  9. Quem dar um soco,dar um tiro, esse namorido mala pra wue que ele quer essa arma será que é mais idolatrador de imbecil que acha wue todos tem que ter armas pra dar lucros as fábricas de armas que apoiaram.

    ResponderExcluir
  10. Historia mal contada, aperta o pilantra que ele confessa.

    ResponderExcluir
  11. Que tristeza uma pessoa jovem bonita com uma vida pela frente, depressão é algo gravíssimo e muitos familiares e companheiros(a) não sabem lidar com isso associado a pessoas que estão com o problema e se recusam a aceitar ajuda de pessoas especializadas.

    ResponderExcluir
  12. Essa história esta mau contada!!

    ResponderExcluir
  13. MISERICÓRDIA, TÃO JOVEM...

    ResponderExcluir
  14. Essa historia tá é muito mal contada!! Feminicidio que rolou ai isso sim! Cadê o CRAM pra cobrar respostas?! A deam nao funciona final de semana...

    ResponderExcluir
  15. Investiga isso, estranho a pessoa da um tiro no proprio peito, geralmente quem quer se matar da na cabeça. É bom avaliar pra nao ficar qualquer dúvida, principalmente pq já sofreu agressão, não custa uma boa pericia para avaliar o trajeto da bala se condiz com suicidio.

    ResponderExcluir
  16. Que tristeza, conheçia demais e o companheiro também.Muito gente boas os dois, ele sempre tratou ela super bem, com amor e carinho e acho difícil ele ter feito algo.Inclusive eles tomaram café ontem na estrada de Ilhéus e almoçaram juntos na casa dos pais dela na mesma rua.Ele só falava em casar com ela.Acho que foi uma fatalidade, já que ela falava muito em suicídio.Deus conforte a todos os familiares!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu esse texto já na intenção de passar pano pra o cara, sei...

      Excluir
    2. Isto e uma forma de querer defender o namorado da moça,pois se ele tem arma ,está não era para ficar em fácil acesso,e sim guardada.Aibda mais se a moça tinha depressão.Se não foi ele,mas ele contribuiu facilitando a arma para a morte.

      Excluir
  17. Esse marido dela era policial ? Porque a empresa não fala isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Polícial seu pau no aro, ele é um segurançazinho puxa saco de polícia, e era rotineiro ele bater nela.

      Excluir
  18. Esses cara acham normal bater em mulher. Até acontecer com alguém da família né

    ResponderExcluir
  19. O namorado deu um murrão nas costas dela e semanas depois ela aparece morta e constataram suicídio??? Sem fazer investigação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu o murrão porque não fez a denuncia anônima já que hj dia se permite ? Fala aí agora você pode dizer que eles são azuis rosa que não adiante não se tem marca não se tem provas

      Excluir
  20. Tristeza 😭😭😭😔😔😔

    ResponderExcluir
  21. Ela com depressão e ainda teve a contribuição dele nesse suicídio ter batido nela,se é que foi suicídio mesmo, ainda tem a origem dessa arma que ele guardava em casa

    ResponderExcluir
  22. Ela com depressão e ainda teve a contribuição dele nesse suicídio ter batido nela,se é que foi suicídio mesmo, ainda tem a origem dessa arma que ele guardava em casa, isso soa intimidação.

    ResponderExcluir
  23. Foi suicidada? Vários casos parecidos com esse terminaram com o marido/companheiro/namorado preso. Vamos aguardar a perícia

    ResponderExcluir
  24. Quem comete suicídio no corredor com tiro no coração?????

    (O mais comum em suicídios é tiro na cabeça e em local mais isolado, como quarto ou no sofá da sala... No corredor!!!)

    Está bem estranho...

    ResponderExcluir
  25. E por que não informaram quem foi o "companheiro" irresponsável que (supostamente) deixou uma arma de fogo nas proximidade de quem (supostamente) estava a sofrer de depressão, dormindo às 11 da noite, mas na semana passada (supostamente) agrediu a própria "namorada".

    Muito estranho!!!!

    ResponderExcluir
  26. O Marido batia nela e judiava,será que foi por causa disso?

    ResponderExcluir
  27. Muito estranha esse "suicídio".🤔
    Ela era linda!😢
    Minhas condolências a todos nós familiares e amigos. Que ela descanse em paz!!! 🙏🏻

    ResponderExcluir
  28. Ele enrolou um pano na mão para não obter vestígios da pólvora, ele já vinha pensando nisso, safado, vc vai pagar por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pensei nisso,e aínda foi abraçar o ex na maior falcidade..no velório

      Excluir
  29. Que Deus console aos familiares e que tudo possa ser resolvido de forma apurada, sem acusar aquilo que não há provas além de Deus que viu tudo.

    ResponderExcluir
  30. Mulher otaria, de dar tiro era no pilantra.

    ResponderExcluir
  31. Elizel não é POLÍCIA, NUNCA FOI.

    ResponderExcluir
  32. Galera, o namorado dela não é policial, ele é dedo duro de bandido, anda armado na tora, é metido a polícia, ele fica alí em Maxson barateiro, e além disso, é casado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom vc se atualizar pq ele n e mais casado
      . Faz a fofoca direito

      Excluir
  33. É difícil de acreditar uma mulher tão linda e tirar sua própria vida muito triste que Deus conforte os corações dos familiares Que cena muito triste

    ResponderExcluir
  34. Na realidade essa história está mal contada por que se a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro isso pode ser a motivação dela ter cometido o suicídio mas na realidade esse fato está mal contado porque ninguém não estava na residência provavelmente deveria ter alguma agressão por parte do companheiro por que ninguém não vai ter essa atitude de atirar pelo próprio peito essa história tá mal contada na realidade o departamento de polícia técnica deveria pegar a arma e fazer exame porque pelo laudo do DPT vai constatar que as mão que estava usando a pistola verdadeiramente poderia ser dela porque é muito preciso a gente relatar quem foi o autor do disparo porque é uma história que tá marcado cheia de dúvidas por que com toda certeza ele poderia fazer um exame na mão do companheiro para ver se tinha pólvora porque essa história tá mal contada.

    ResponderExcluir
  35. Depois dessa revelação que ela foi agredida e o companheiro vai responder por a lei Maria da Penha é porque um crime desse é cercada de mistérios ninguém não estava dentro da residência na hora que ocorreu o suicídio assim como se diz que foi um suicídio mas na realidade a história está mal contada

    ResponderExcluir
  36. A familia tem que contratar uma pericia particular porque essa aí vai ter panelagem

    ResponderExcluir
  37. Quem é louco ou troxa pra acreditar no que policia fala.

    ResponderExcluir
  38. Eu conheço Erizeu tem mais de tinta anos ele nunca prestou pra mulher a primeira mulher dele Wilma tomava mais ou menos umas surra no máximo uma 5 6 por dias esse caro é o satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de mentira não aumenta as coisas não que a primeira mulher dele foi sara mãe de dois filhos dele

      Excluir
    2. Apanhava tanto e continuava com ele...por que será???

      Excluir
    3. Essa wilma e Casada hoje em dia com Ricardo Laska Gato,que estudava na AFI

      Excluir
  39. A próxima notícia assim será a minha não aguento mais viver com um homem bilpolar e abusador ele m mantém no relacionamento a base d uma arma d fogo q tem em casa pois conseguiu adquirir a posse d arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso te ajudar, quer conversar desabafar? Posso deixar aqui um número para entrar em contato

      Excluir
    2. Por que não expressou o claramente aqui o seu nome para todos assim alguém poderia te ajudar larga de mentira comunista de merda

      Excluir
    3. Sai de
      Casa mulher está esperando a morte? Ou não tem coragem para enfrentar a vida ?

      Excluir
    4. Denuncia anônima, arrisca tudo ou nada .

      Excluir
    5. Não é falta de coragem de enfrentar a vida até pq eu trabalho pago minhas despesas mais ele ameaça fazer algo a minha família...as vezes quem tá d fora não imagina o quanto é dificil

      Excluir
  40. SÓ JESUS NA CAUSA - FINAIS DOS TEMPOS, AS PESSOAS ESTÃO AFASTANDO-SE DE DEUS, POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS IRÁ ESFRIAR E ENTÃO VIRÁ O FIM. PREPARA-TE PARA ENCONTRAR COM O SENHOR DEUS POIS O DIA DO JUÍZO ESTÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  41. Povo nem sabe,diz q ate policia o cara era, esse Elizeu ai vende e muita cocaina das antigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é violento, X-9, mas,traficante e usuário de Drogas NUNCA!!! vc está mentindo descaradamente...

      Excluir
  42. Lamentável essas justiça de cidades pequenas que só pravalece para quem tem dinheiro a pura realidade só os povos que não enxerga pelas suas burrice kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te disse que Lee tem dinheiro me.faça ri uma hora desta não .kkkkk

      Excluir
    2. E Elizeu tem dinheiro? Se tem, foi vc que deu...

      Excluir
  43. A verdade a polícia já sabe. Elizeeeuuu

    ResponderExcluir
  44. Rum 🤔🧐🤨💔👀 nessa história sempre o polícia leva a melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizeu não é polícia... Nunca foi...

      Excluir
    2. Ele não é polícia ,ele trabalha de seguranca e ainda é analfabeto como iria ser polícia ???

      Excluir
    3. Quem ter falou que ele é policial ele é X9

      Excluir
  45. e aqui fica a minha resposte deus ta vendo tudo isso air eu vejo asim homem bate na mulher ele tem que largar logo pq mulher náo e obijeto de homem náo

    ResponderExcluir
  46. E isso aí que acontece quem tem arma em casa, tem muita gente aqui em itabuna com porte ilegal de arma, vamos vê ae polícia civil, vai precisar a polícia federal e a corregedoria da polícia civil interferir, cuidado com o reporte do fantástico, a casa vai cai pra muita jente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é acobertado pelos polícias pois os msm usam desses para serem seus guarda Costa

      Excluir
  47. Se eu pegar minha filha com polícia ou bandidoeu não falo com ela mas nunca pior raça desgraçada

    ResponderExcluir
  48. meus sentimentos a mae dela.

    ResponderExcluir
  49. acho estranho que suicida da logo tiro na cabeça, ela realmente tinha depressão há anos, e deixou 2 filhos, lamento que o fim foi esse. DEUS conforte a mãe.

    ResponderExcluir
  50. Tem que ser investigado se ele batia nela sempre consertesa ele agora matou a mulher misericórdia

    ResponderExcluir
  51. Se entrega e fala a verdade mala suja é bem mais macho

    ResponderExcluir
  52. Sei bem como é isto vive 2 anos com um traste ,onde ajudei ser gente abriguei,com menos de um ano comecei ver quis me separar chorava ,pedia chances mais o tempo passando eu vivendo tensa pq virava mexia este marginal usava droga, um psicoata procurava confusão com todo mundo se achando machão e me fazendoprpresao psicológico, fiquei doente de viver apreensiva TDS finais de semana que era os dias que o infeliz aprontava. Pois um belo dia ele veio me agredir chegou cheio de merda e ele e tirado a bater em mulher que se relacionou pois comigo ele se ferrou.pois ele me deixava doente a cada dia e sem paz ,mais graças a Deus esse demônio saiu da minha vida e hoje vivo em paz. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  53. Muito esquisito isso. Suicídio? cade a civil para um simples exame residuográfico nas mãos dela e na mão dele para ai sim, saber de fato se houve suicidio ou homicidio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai pergunta se a polícia sabe que foi ele pow
      Se a polícia acoberta ele

      Excluir
  54. Olha pra que serve arma em casa.
    Peço e oro todos os dias para nos defender do que é ruim.
    A única arma é a oração e chamar por Deus para nós proteger.
    Arma em casa? Será que estamos seguros ou botando nossas vidas em riscos?
    Será que se essa moça não achasse uma arma em casa,será que ela estaria morta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELA ESTAVA QUERENDO SE MATAR, PEGARIA UMA FACA, TOMARIA VENENO, SE JOGARIA NO RIO... A ARMA ESTAVA MAIS FÁCIL... E NÃO É SÓ POLÍCIA E BANDIDO QUE TEM ARMA NÃO... TEMOS QUE TER ARMA EM CASA PRA DEFENDER DOS LADRÕES E BANDIDOS QUE COSTUMAM INVADIR NOSSAS CASAS...ESTOU ERRADO???

      Excluir
  55. Suicídio, o cara tava dormindo? Como assim?. Bora investigar isso.

    ResponderExcluir
  56. FEMINICIDIO,ELA JAMAIS FARIA ISSO ELE MALTRATAVA MUITO ELA,MAIS ELA NAO TA AQUI PRA DIZER A VERDADE

    ResponderExcluir
  57. ESSE ELIZEU É UM FEMINICIDA. BATEU NA MULHER SEMANA PASSADA, AGREDIA ELA CONSTANTEMENTE, NÃO É POLÍCIA, NÃO TEM PORTE, SUPOSTAMENTE DEIXOU A ARMA MUNICIADA, CARREGADA A PRONTO USO, ONDE SUPOSTAMENTE A MULHER QUE VINHA SOFRENDO DE DEPRESSAO DEVIDO AS AGESSOES PEGOU A ARMA, FOI PRO CORREDOR E ATIROU CONTRA O PRÓPRIO PEITO, SABENDO QUE DEIXARIA UMA FILHA QUERIA E AMADA POR ELA NAS MÃOS DESSE MARGINAL. E ELE ESTAVA DORMINDO, DEIXOU A ARMA PRONTA PRA ISSO. CONTA OUTRA!!!! ESSE PALHAÇO CRIMINOSO MATOU A MULHER, QUEM AGRIDE CONSTANTEMENTE também MATA. INVESTIGUEM. NÃO FOI SUICIDIO COISA ALGUMA. ESSE PILANTRA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ. CERTEZA QUE ELE MATOU. INVESTIGUEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO SABE DE TUDO ISSO??? SABIA DE TUDO ISSO E NÃO DENUNCIOU À POLÍCIA??? VC É CÚMPLICE... QUANTA INTELIGÊNCIA!!! VAI LÁ... AJUDA A POLÍCIA A DESVENDAR ESSE HOMICÍDIO... SABICHÃO!!! VAI LAVAR UMA ROUPA ZÉ NINGUÉM!!!

      Excluir
  58. Por que o verdinho não postou foto deste caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TEM CERTEZA QUE FOI ELE? O VERDINHO SABE O QUE FAZ... SÓ COLOCA FOTO QUANDO TEM CERTEZA... NÃO VAI RESPONDER B.O ATOA... NÃO É ISSO MESMO SEU CURIOSO???

      Excluir
  59. Verdinho agora é notícia, psiquiatra ou psicólogo, testemunha e perito. Já vai logo afirmando que a mulher tinha depressão, que foi suicídio e que o PM tava dormindo.Ta de parabéns é mta eficiência e habilidade pra uma página só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA MAGDA!!! NÃO TEM PM NENHUM NESSE CASO, SÓ NA SUA CABEÇA DE PITÚ...

      Excluir
  60. Quantls

    Quantos peritos aqui,impressionante!

    ResponderExcluir
  61. Quem esteve no velório dela pode ver que estava com uma marca roxa cicatrizando na testa. Ele era acostumado a bater nela. Como pode uma pessoa ainda mais mulher ter como deferir um tiro no próprio peito justo no coração. Uma pistola pesa pra uma mulher fazer isso a si própria. Um tiro fatal no coração.? Quem quiser acredite nisso. Eu conheci bem Joana. Ela mesmo em sua depressão nunca tiraria a própria vida e deixar a princesa dela. Ele um bom puxa saco de polícia pensa que vai sair impune nisso pq a própria polícia não irá apoiar nem abafar uma covardia dessas. Elizeu se eu fosse vc desaparecia enquanto é tempo. Pq se a polícia não der um jeito em vc a gente mesmo
    da seu valentão assassino de mulher. Covarde. Na hora que vc receber uma 40 na cara se caga todo igual bebê. Ela até depois de morta continuou linda. Vc vai ser caixão fechado. Feminicida dos infernos. Não conseguiu matar a sua primeira esposa de porrada. Tirou a vida de nossa Joana. Espere que o seu vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA BLASFÊMIA SEU CUZÃO!!!VC SABE DE NADA... VC É TÃO VALENTE, TÃO CORAJOSO, MAS, POR TRÁS DE UM ANÔNIMO...MOSTRA SUA CARA... VÁ NA POLÍCIA E REPITA TUDO QUE FALOU AQUI...VC VAI RECEBER UM PROCESSO, JÁ DESCOBRI O SEU IP E O SEU NOME... VC VAI PROVAR T QUE ESTÁ AQUI NO COMENTÁRIO... AGUARDE E VAI SABER O QUE ACONTECEU DE FATO...EXISTEM PROVAS CONTUDENTES DE TUDO QUE ACONTECEU... APAGUE ESSA DELAÇÃO ENQUANTO É TEMPO...

      Excluir
    2. Quem é você que defende ele com unhas e dentes?

      Excluir
    3. IP de seu cu viado, vc sabe nada de computação, esse Eliseu é bandido mesmo, assassino e X9 da polícia civil, todo mundo sabe disso, não sei como os bandidos não cortaram esse fdp no aço ainda, a polícia incuberta muita coisa dele

      Excluir
  62. Quem é esse Elizeu polícia ou não ? Moro na Mangabinha será que é o mesmo que estou pensando manda o link do face aí pra mim ver se conheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NÃO TEM FACE... CONTINUE PENSANDO...

      Excluir
    2. Que polícia que ele é kkkkkk

      Excluir
  63. Homem que bate em mulher é vagabundo e viado não tem coragem pra outros homens e mais descarada são essas putas que vivem apanhando desses bandidos e não larga só pra dizer que tem um pinto outras tbm vivem ciumando dos machos com as outras elas pensa que todas são iguais a elas

    ResponderExcluir
  64. Coitado desse rapaz, trabalhador mas não dá sorte com mulher. Tomou chifreeeee de todas mulheres que teve, a única certinha comete suicídio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É... E O ZÉ POVINHO AINDA DIZ QUE ELE É ASSASSINO!!!

      Excluir
    2. E as agressões que ela sofria?
      Tranalhor sou eu,que não vendo dogras

      Excluir
  65. Na mangabinha tá demais uma falta de respeito na rua São Sebastião tem uma turma cachaceiros que não deixa os vizinhos dormir tem pessoas com problema cardioco,e o som vai até amanhecer o dia quando e no meu da rua e em casa ainda tem as noia só Deus na causa

    ResponderExcluir
  66. Esse elemento é guizo de polícia anda armado sempre fazendo segurança de estabelecimentos e se acha o Taubaté em mulher e tem diversos homicídios mais infelizmente ele deve ser aquele que faz o serviço sujo por isso passa batido, essa história tá mal contada quero ver oque Jornal vai falar na segunda feira alô família da vítima pode ficar em cima pq se não vai dar em nada ele tem cobertura por isso fã isso pois e pombo sujo e anda armado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança que anda desarmado é idiota e burro... É melhor ser guizo de polícia do que ser BANDIDO, DROGADO, TRAFICANTE , LADRÃO E PAU NO CU...

      Excluir
    2. FALA NA CARA, VAI AJUDAR A POLÍCIA A DESVENDAR O CRIME...ESCREVENDO NO ANONIMATO É COVARDIA... COLOCA SEU NOME VERDADEIRO E O BAIRRO QUE SERÁ INTIMADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS, JÁ QUE SABE DE TANTOS HOMICÍDIOS PRATICADOS PELO RAPAZ...VC DEVE SER CÚMPLICE E COMPARSA DESSES CRIMES...MOSTRA SUA CARA SABICHÃO!!! A POLÍCIA CIVIL LHE AGRADECE PELAS INFORMAÇÕES CARA A CARA... AQUI NÃO VALE...

      Excluir
  67. Elizeu costuma bater em mulher e cabuata bandido,agora vai me dizer que ele não tava dormindo com a arma e pq estava em outro cômodo estranho conta isso direito é mó fiu se tu cai lá dentro tu tá ferrado pensava duas vezes antes de fazer essa merda vai vira paquita 👺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTA DE BATER EM MULHER, MAS, AS MULHERES VIVEM ATRÁS DELE, MESMO AQUELAS QUE ELE CACETA...

      Excluir
  68. Com esses tipos de gente que tem mulheres que se invocam porque tem carro, ostenta dia e noite, quando é um homem trabalhador que ganha pouco mais soa a camisa é humilde elas não querem humilham.
    Aí se amarra com esses tipos de elementos que muitas vezes nem dão uma vida digna , maltratam,batem e chega ao ponto de ceifar a vida delas.
    Mais fazer o quer né, cada um escolhe a vida que quer seguir.
    Muitas mulheres dizem que homem não presta,Homem que é Homem não agride mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ELIZEU TEM DINHEIRO? NUNCA SOUBE... SÓ TEM O CARRO QUE COMPROU HA UNS 10 ANOS ATRÁS...

      Excluir
  69. Atenção, atenção Polícia Civil
    Pergunta olhando dentro do olho de Elizeu, “quem matou o jovem Mariel Sousa da Silva em 22 de abril de 2015”?

    Ou será que a equipe de Polícia Civil ia PM de Itabuna não sabe?

    Segue o link para refrescar a sua mente Eliseu:
    https://www.verdinhoitabuna.blog.br/2021/11/jovem-e-assassinado-tiros-no-vila.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariel estava roubando as vacas de Eliseu, esse foi o motivo. Mariel roubava as vacas, e dispostavam dentro da casa de Abraão.

      Esse Abraão fugiu de Itabuna depois de matar um homem a golpe de faca no final de linha do bairro São Caetano

      Excluir
    2. Moça bonita tinha tudo pela frente, hoje em dia as mulheres estão preferindo ficar sozinha porque virou moda matar mulher

      Excluir
    3. SE VC SABIA QUE FOI ELE, POR QUE NÃO DENUNCIOU À POLÍCIA? MEDO??? ESTAVA COM ELE NA HORA? CÚMPLICE? CONTA ESSA HISTÓRIA DIREITO SEU BOSTA... FOI ELE MESMO? OU FOI VC? QUEM PILOTAVA A OUTRA MOTO QUE ESTAVA COM ELE? FALA SEU PAU NO CÚ...FROUXO!!! MEDROSO!!! CAGÃO!!!NOIS AQUI, JÁ TÁ SABENDO QUEM É VC...

      Excluir
    4. Vc do comentário 28/11 09:14 sair do anonimato ir prova seu pau no cú ou sua vagabunda quem está falando sou eu cidade de lixo povo tudo liso vão ganhar dinheiro que é melhor

      Excluir
  70. Esse Elizeu é um que morava no jardim primavera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORAVA NÃO... ELE MORA... A POLÍCIA SABE E SEMPRE SOUBE DE TODOS OS PASSOS DELE... SÓ PRA LHE INFORMAR...

      Excluir
    2. A POLÍCIA TINHA QUE TER IDO ATRÁS DESSE ABRAÃO... VC NÃO ACABOU DE DIZER QUE FOI ELE QUE MATOU? OU FOI VC?

      Excluir
    3. Não foi o filho dele que foi assassinado? Um menino alto em loiro que trabalhava tangendo gado pelo Vila Anália e Jardim Primavera? Se for esse ele morava na última rua já enconstado no muro do complexo policial. Ele nunca foi policial, gosta de andar de moto.

      Excluir
  71. Tão linda, tão carismática, pelos anos que te conheci sei que era uma pessoa muito correta que não fazia mal pra ninguém. Que triste fim da sua vida😭 que Deus conforte o coração de todos os familiares, pq é uma dor que não passa vc deixou muitas saudades.

    ResponderExcluir
  72. Vc tô comentário da rua São Sebastião eu moro nesta rua aí e de segunda a sexta ficam na porta de solteiro bebendo até tarde fazendo zuada tem Sandra e Mary que bebe até amanhecer o dia depois vem Rita enche a casa de gente ouve o son e grita

    ResponderExcluir
  73. Moradores da rua São Sebastião estão sendo encomodas por vizinho o responsáveis na mangabinha

    ResponderExcluir
  74. Oxe desde quando ele é policial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim da civil e segurança.

      Trabalha até perto do mercado tropical na Califórnia.

      Excluir
    2. Não é policial nem aqui nem na China. Na China é que não é mesmo.

      Excluir
    3. Elizeu nunca foi Polícia , ele é X9 ! Tem muita amizade mais não é polícia não

      Excluir
  75. O namorado de samanda que vende agua no sao lourenço,ficou com o paredão do finado DVD que morreu em uma troca de tiros no barrio sao lourenço.Vamos chegar em vc piantra

    ResponderExcluir
  76. alguém tem uma foto ou face desse tal de Elizeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar no facebook. O nome dele é Elizeu Silva

      Excluir
  77. Foi ele que matou.esse crime não pode em punição.ainda tem um grupinho aqui na mangabinha que defende esse marginal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM TANTA CERTEZA, VAI NA POLÍCIA E CONTA TUDO...VC ESTAVA COM ELE ENTÃO É CÚMPLICE...E CHAMA ELE DE MARGINAL SEU PAU NO CÚ... DROGADINHO DE MERDA...NO ANONIMATO, TODO MUNDO É VALENTÃO...

      Excluir
  78. Esse namorado dela Eliseu, não deixa ela postar fotos com ele, e não sai com ela,mas cutia com os Amigos,no dia do suicídio ele deve ter ido pra festa Deve ter descutindo,ele era agressivo com ela,e foi pagar um de bom namorado no velório. Quem morre não tem como se defender. .Ele é um bom ator..Se realmente tiver dedo dele até pra incentivar no seu suicídio,que a justiça de Deus seja feita. Como é q o cara sabe q tem criança pequena, chega e deixa a pistola a lolé e não sabia q ela era depressiva com dois anos juntos só sabia q tomava remédio...me poupe. Mas tbm é da polícia né. Quem morre é quem perde a vida. Infelizmente Mila já não está aqui pra dizer a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que polícia ? Tem muita amizade ele mais no final ( ele é X9 )

      Excluir
  79. meus sentimentos pra minha familia que Deus coloque minha prima num bom lugar ate agora nao consigo entender essa situacao mais tudo ta na mao de Deus

    ResponderExcluir
  80. Essa S Sebastião tá um terror mesmo quando não e som e Sirlei chingando e brigando mais Janaína outra perturba chuva a mãe ,a mãe chega Janaína.A noite e dia agora imagina as cachoeiras a noia tá feia a coisa aqui

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Que policia ele eh.ele eh x9 isso sim

    ResponderExcluir