segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Vitória perde para o Vila Nova no Barradão e é rebaixado para a Série C

O Vitória perdeu por 1 a 0 do Vila Nova-GO neste domingo (28) no Barradão. O resultado sacramentou o rebaixamento do rubro-negro para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2022.

O Leão da Barra precisava vencer sua partida e torcer pelas derrotas de Londrina e Remo, contra Vasco e Confiança, respectivamente. No entanto, o Leão não fez sua parte e ainda contou com o triunfo do Londrina por 3 a 0 sobre o Vasco e um empate em 0 a 0 entre Remo e Confiança.

Remo, Vitória, Confiança e Brasil de Pelotas jogarão a Série C em 2022. O Vitória vai disputar a terceira divisão do futebol brasileiro pela segunda vez. A última participação foi em 2006.

8 comentários:

  1. Somos Vitória e Seu Pavilhão nós vamos reerguer, voltaremos mais fortes e nunca abandonaremos o clube onde ele estiver.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ ESCREVO AQUI, QUE JÁ PREVIA A QUEDA DO VITÓRIA PARA SEGUNDA DIVISÃO, E IMEDIATA PARA TERCEIRA, POR FORÇA DE UMA LÁSTIMA ELE PERMANECEU DE FORMA INJUSTA NA SEGUNDONA, INJUSTA,POIS, TINHA QUE IR PARA TERCEIRA DO BRASILEIRÃO E PRA SEGUNDA DIVISÃO DO BAIANÃO, AGORA DIGO COM CERTEZA, ASSIM COMO FALEI QUE AS DUAS ULTIMAS PARTIDAS O VITÓRIA IRIA PERDER E PERDEU, CRB E VILA NOVA, ASSIM COMO DISSE QUE ELE PERDERIA OS 6 PONTOS PARA O CONFIANÇA DE SERGIPE, DIGO DE NOVO, QUE PARA O ANO ELE COM CERTEZA É SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO E QUARTA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO! TEM QUE SER EXTINTO, CREIO QUE AGORA JA SEJA O SUFICIENTE E AGORA BASTE PARA MEIA DUZIA DE TORCEDOR QUE AINDA QUEIRA TORCER POR ESSE LIXO APELIDADO DE VITÓRIA ! E X T I N Ç Ã O J Á !!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a origem das dificuldades sejam da má administração. Assim como os demais clubes brasileiros, todos endividados, somente resta a alternativa da transformação de puxadinhos familiares em EMPRESAS, ou... a EXTINÇÃO. A propósito, analisando o desempenho da maioria dos clubes, a segunda e terceira divisões deveriam ter mais vagas. Muitos molambos se arvorando em clubes de futebol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde muitos anos o futebol foi profissionalizado na Europa e os clubes passaram a serem administrados nos moldes de empresas modernas. Lá, findou-se o amadorismo e os feudos familiares, aqui, ainda vigoram os interesses particulares daqueles que usam o futebol como trampolim de carreiras políticas, visando exclusivamente o enriquecimento fácil e o poder. As paixões exarcebadas ficam por conta dos torcedores que ainda se valem do futebol para extravazar suas frustrações, paixões e pesadelos. Enquanto que, para os atuais futebolistas, o que interessa é uma carreira bem remunerada e o enriquecimento. Passou o tempo do "amor à camisa", especialmente dos jovens formados nos clubes, nos quais iniciavam e desenvolviam a suas carreiras, daí o amor, o respeito e a gratidão. Não existe mais espaço para clubes "meia-boca", ou prima pela administração empresarial ou encerra a atividade por incompetência.

      Excluir
  4. Te amo Vitória.
    Amor sem divisão.
    AMOR DE "A á Z"
    AzedO. igual cerveja
    mas não te deixo !

    ResponderExcluir
  5. RUMO A SERIE D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Porque os times da Bahia não fazem igual o Itabuna??? Fecha as portas, rapaz!!! Fica passando vergonha todo ano, não dá!!! 😒

    ResponderExcluir