sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Ação Social da Socializa leva mais alegria ao Natal da comunidade de Nova Ferradas

A Socializa – Soluções em gestão, empresa que administra o Conjunto Penal de Itabuna (CPI), em cogestão com o governo do estado, realizou, na manhã dessa quinta-feira, uma ação social, com a distribuição de 150 brinquedos para crianças dos condomínios Jubiabá e Gabriela, no bairro Nova Ferradas. A ação teve a participação de profissionais do Corpo Técnico da Socializa no CPI.

Os sorrisos estampados nos rostos de meninas e meninos deram a medida da felicidade da criançada, com a chegada do carro cheio de brinquedos. A ação da Socializa faz parte de uma nova visão da empresa, que cada vez mais quer participar da vida comunitária nas localidades onde atua.

O gesto realizado em Itabuna se repete em diversas outras cidades, a exemplo de Lauro de Freitas. “A Socializa quer, cada vez mais, ser reconhecida como uma empresa que cultiva os valores mais nobres que permeiam as relações sociais, especialmente nas comunidades onde está diretamente inserida”, destaca o gerente administrativo da empresa em Itabuna, Yuri Damasceno.

Ele destaca, ainda, o apoio que a empresa vem dando à distribuição de alimentos, a exemplo de sopa comunitária, que é realizada por lideranças populares da comunidade. “Em 2022 devemos intensificar as ações sociais na comunidade de Nova Ferradas”, finaliza Damasceno.

Um comentário:

  1. cader os veriadores para fazer alegria para as criancas de itabuna.
    em 2024 aparecem um bucado atraz de voto.

    ResponderExcluir