sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Bahia perde de virada, não sai do Z4 e vê Atlético Mineiro ser campeão brasileiro

O Atlético Mineiro é campeão brasileiro após 50 anos e a festa foi na Fonte Nova, diante do Bahia. Em luta contra o rebaixamento, o tricolor chegou a abrir 2×0 já no segundo tempo, mas o líder conseguiu uma virada impressionante com três gols no intervalo de cinco minutos e garantiu o troféu nesta quinta-feira (2), com duas rodadas de antecedência. Já o tricolor fica em situação ainda mais difícil para evitar a queda.

Luiz Otávio e Gilberto marcaram os gols do Bahia, e Hulk, de pênalti, e Keno, duas vezes, sacramentaram a conquista do bicampeonato para o Galo, depois de 50 anos. Por ironia, o atacante Keno é soteropolitano, e o paraibano Hulk, artilheiro da competição agora com 18 gols, começou a carreira no Vitória.

O resultado mantém o Esquadrão na zona de rebaixamento. O clube baiano é o 17º colocado, com 40 pontos. A distância para o Athletico-PR, primeiro time fora do Z4, é de dois pontos, mas pode aumentar, já que nesta sexta-feira (3), os paranaenses recebem o Cuiabá, que tem 43.

Restando apenas dois jogos para o fim do Brasileirão, o próximo compromisso do Bahia será domingo (5), quando recebe o Fluminense, às 16h, mais uma vez na Fonte Nova. O tricolor precisa vencer os cariocas. A depender dos outros resultados, uma nova derrota pode até significar o rebaixamento antes mesmo de visitar o Fortaleza na última rodada. Já o Atlético é só festa. O novo campeão saiu da Fonte Nova e vai para o aeroporto ainda nesta noite porque a programação prevê comemoração ao som de Bell Marques (torcedor do Bahia) no centro de Belo Horizonte.

12 comentários:

  1. Bahia fez dois gol no segundo tempo, fato inesperado diante do Atlético mineiro que a partida decidia título ao mesmo, o que deveria o Bahia fazer para não cair para a 2º divisão? Fechar a defesa e contra atacar o inimigo, o que o Atlético do Paranã fez diante do Flamengo na copa do Brasil, o Palmeira fez diante do Flamengo na final da Libertadora da América, só o técnico do Bahia não assistia a aula dos técnicos dos respectivos time acima citado, é muita o que mesmo? Falta de atenção, aqui entre nós, até o técnico do time de Mutuns Genário sabia neutralizar o time do Atlético mineiro e garantia o Bahia na 1º divisão é o que mais importa na atual circunstância, Guto nem para ser técnico do time de Mutuns serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Tite. Ai sabe cagar no pau esse filho de MUTUNS.

      Excluir
  2. Quero que esse time ridículo seja rebaixado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcedor do vitorinha detectado, por isso continua sendo vice do brasileiro que nem o rei do vice!!! Kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Cheirinho não chupou nada andreas sentou e cagou em cima da merda contra o Palmeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro foi de Davi Luiz, é fácil apontar Andreas e deixar de fora Davi só porque é estrela

      Excluir
    2. Bom assim, futebol se ganha dentro de campo, e não com a soberba que os flamenguistas estavam dizendo desde o começo do ano que iam ganhar tudo ! Eu quero e mais que tomem várias cacetadas no cepo da cabeça essas mulheres de potifa ...

      Excluir
  4. NÃO TEM O QUE DISCUTIR, O ATLÉTICO É SUPERIOR E MUITO AO BAHIA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bahia estava jogando bem, fez 2 a 0, aí deram um pênalti duvidoso ! O time ficou desconcentrado.

      Excluir
  5. Enquanto os petralhas estiverem desgraçando o estado da Bahia, até a porcaria do futebol praticado pelos arremedos de time, sempre irá afundar nas divisões do fundo do esgoto. Adeus BAÊEA, adeus "DERROTA DA VITÓRIA"! Abaixo Ruim Bosta e todos os bostéticos petralhas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave a boca ao falar dos times daqui, seu lançado de bosta pela boca !

      Excluir