quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Bahia registra 405 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), nesta quinta-feira (30), a Bahia registrou 405 novos casos de Covid-19 e mais 17 óbitos pela doença nas últimas 24 horas.

Segundo boletim epidemiológico, dos 1.270.022 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.240.819 já são considerados recuperados, 1.707 encontram-se ativos e 27.496 tiveram óbito confirmado.

Até o momento 10.710.901 pessoas foram vacinadas com a primeira dose da vacina, 260.726 com dose única, 8.794.660 com a segunda dose e 1.331,825 com a dose de reforço.

3 comentários:

  1. Isso é uma tragédia o que vem fazendo com a humanidade já é aplicado a 4º dose de "vacina" e continua a vítima das doses de "vacina" morrendo e quem não toma e recursa vive muito bem, o que este comentarista pensa que Rede Globo recebe muito dinheiro para disseminar o genocídio no Brasil, disseminar o terrorismo no Brasil, o STF faz parte deste crime hediondo contra a humanidade perpetrada pela China e na Bahia encontrou terra fértil com PT para fechar a alça do caixão da negrada Baiana. Coronavírus é invenção do Diabo o mesmo é vermelho fedor de enxofre representado pelo PT da Bahia PT ou o Diabo fechou até igreja na Bahia.
    O coronavírus foi criado pela China é provável que o coronavírus exista, porém, o mesmo não mata ninguém, embora disseminou fake niws números de mortes de coronavírus isso é fato concreto, não houve nenhuma morte, morreram de infarto, câncer, tiros, facadas, por falta de assistência média milhares morreram em casa com medo de ir ao hospital, pra você ter uma ideia, segundo a OMS no Brasil morre por ano 2.7 mil por câncer de pulmão causa do cigarro, mas 29 câncer de próstata
    e nenhuma pessoa morreu nestes últimos dois anos, isso é fato concreto, tiros, morre por ano no Brasil 3.4 por ano e nestes últimos dois anos ninguém morreu de tiro, já pensou? Nem vou entrar nas mortes de infarto, acidente de carros e enfermidades diversas além da idade avançada da nossa gente.
    Finalização: estão estuprando o povo Brasileiro enrabado empurrando todinha no caneco principalmente da negrada baiana, o PT já gosta de estuprar, penetração sem consentimento é crime, PT vive do crime, PT se alimenta do crime, miséria, sofrimento alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS deve ser apaixonado por algum negão que o engraçou, pq ele adora fazer crítica racista contra a raça negra. Em relação ao comentário, repetido com o sempre, reflete a sua falta de criatividade e a sua imbecilidade.

      Excluir
  2. Cara, ninguém liga mais pra esse tipo de conteúdo!
    O vírus tá aí não dá pra fazer nada, iria ser mortes independente do partido que está no poder. A diferença é que o STF não iria proibir lula de combater igual fizeram com Bolsonaro. Eu acho que vcs do verdinho são de esquerda, não vejo uma publicação falando das obras do governo federal

    ResponderExcluir