quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Brumadinho: nova vítima é identificada após três anos da tragédia

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou, nesta quarta-feira (29), a 264ª vítima da tragédia da Vale em Brumadinho, quase três anos depois do rompimento da barragem Córrego do Feijão.

Duzentos e setenta pessoas morreram naquele dia 25 de janeiro de 2019. Seis seguem desaparecidas. Segundo a polícia, a vítima identificada era uma mulher, de 49 anos, que trabalhava como analista de operações da Vale.

“O segmento corpóreo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquete, em BH, para análises em 1º de setembro deste ano. A identificação, fruto do trabalho da equipe do Instituto de Criminalística, foi possível por meio de exame de DNA”, disse a policia.

Segundo o perito criminal do IML, Higgor Dornelas, as análises são complexas. “Tratava-se de um remanescente ósseo que permite uma maior conservação para a obtenção do DNA”.

3 comentários:

  1. PT é genocida foi o responsável pelo extermínio de mais de 1O mil pessoas, PT recebia propina e mantinha o congresso nacional e STF comparsas deste genocídio, propina, propina, propina e fazer vistas grossas em fazer de conta que fiscalizava.
    Por isso que PT é a desgraça da humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpou os dedos como cu ou limpou o cu com os dedos FILHO DE MUTUNS? eta bicha relenta q só comenta a mesma merda. Essa bicha não estuda, não lê um livro, não tem outro assunto? Só repete o mesmo discurso de sempre.

      Excluir
  2. O maior crime ambiental do mundo onde ninguém foi preso até hoje ou seja na realidade que está preso são as vítimas os próprios funcionários que trabalhava na vale que está debaixo da terra e quanto isso a justiça joga para lá joga para cá e até hoje que foi preso ninguém foi inocentado sobre essa tragédia o maior desastre do mundo

    ResponderExcluir