segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Casos de agressões físicas movimentam setor policial de Itabuna nas últimas horas; confira

No Complexo Policial de Itabuna, ao menos, dois casos de agressão física foram registrados neste último final de semana. Nas situações relatadas abaixo, as vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), ou mesmo levadas ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Na tarde deste domingo (12), por volta das 15h, um homem foi vítima de agressão física ocorrida na Rua Carlos Junior, no bairro Novo Jaçanã. A Polícia Militar foi acionada, mas as circunstancias e autoria da agressão não foram informadas. 

Já na madrugada desta segunda-feira (13), por volta da 00h30, um homem não identificado foi vítima de assalto a mão armada, e os criminosos o agrediram fisicamente, de modo que, precisou ser socorrido ao HBLEM por uma equipe do Samu 192. Ele não corre riscos maiores. 

Um comentário:

  1. Teve mais verdinho só que foram registrar hoje.no bairro santo antonio rua santa terezinha um homem dirigindo um carro , foi de encontro a outro cidadão com o intuito de cometer um homicídio.

    ResponderExcluir