sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Criminosos explodem agência bancária em Iguaí

Agência do Banco do Brasil de Iguaí, no sudoeste da Bahia, foi explodida na madrugada dessa sexta-feira (03). Não há registro de feridos. A unidade bancária explodida fica na Praça Juraci Magalhães, centro da cidade. 

De acordo com informações da Polícia ao G1, o crime foi cometido por homens fortemente armados. Por volta das 03h, os moradores acordaram assustados com barulho dos tiros e explosões das bombas usadas pelos criminosos.

Pregos retorcidos, também conhecidos popularmente como miguelitos, foram espalhados na pista para auxiliar na fuga dos criminosos. Ainda na fuga, um dos carros usados pelos suspeitos foi abandonado e incendiado. 

As polícias Civil e Militar procuram os suspeitos na região, mas ninguém foi preso. Ainda não há detalhes sobre quantias levadas. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investiga o crime e a perícia já foi solicitada.

6 comentários:

  1. Foram os mesmo que explodiram itaju, um tal da jabenho e um que tem duas estrelas no ombro tatuada, eles estão em nova ferradas e fazem parte desse bando que explodiu o banco

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o estado estiver na mão do bandido chamado RUI💩 vai ser o estado do atraso,da violência,da CORRUPÇÃO e da hipocrisia

    ResponderExcluir
  3. Verdinho libera os comentários

    ResponderExcluir
  4. O Governo do Estado da Bahia gasta milhões de reais para manter a Polícia Militar. Sabe-se que entre 30 do mês "X" e o quinto dia útil do mês subsequente "Y" o ambiente fica vulnerável a assaltos a banco. Principalmente em cidades vulneráveis geograficamente. Não há um plano de prevenção neste período reportado acima, por parte da polícia militar para prevenção de assalto neste período. Assim não adianta chorar o leite derramado. Deixa a desejar o planejamento estratégico da Polícia Militar da Bahia. E foi neste governo onde se investiu mais em segurança e mesmo assim os assaltos na Bahia triplicaram.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza um deles e o prefeito ladrão augusto jardim.

    ResponderExcluir
  6. Rui costa vc é pior que esses assaltante de banco, cadê os milhões que vc roubou dos respiradores, canalha, ladrâo.

    ResponderExcluir