quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Dupla rende time feminino de futebol do Piauí e atleta sofre abuso sexual


O Abelhas Rainhas, time de futebol feminino do Piauí, passou por um momento de terror. Após perder a partida por 3 a 2 para o Fluminense-PI, pela terceira rodada do campeonato estadual, as atletas foram rendidas em um assalto praticado por dois homens não identificados, quando se preparavam para deixar o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A presidente do clube, Quitéria Alves, teve a bolsa levada.

Na ação, uma atleta ainda foi tocada em suas partes íntimas por um dos assaltantes dentro do ônibus da equipe, enquanto aguardava as colegas de time.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que a Polícia Militar foi acionada e dispersou os assaltantes. Os documentos e dinheiro da dirigente foram abandonados pela dupla e recuperados. Ninguém foi preso.

O motorista do ônibus fugiu do local por conta de um dos assaltantes, que estava armado com faca. Os policiais militares de plantão no jogo efetuaram vários tiros, que dispersaram a dupla. O clube informou que não registrou boletim de ocorrências.

FFP promete apoio policial nos próximos jogos do clube. A presidente das Abelhas Rainhas informou que a FFP prometeu destinar policiamento à equipe na saída do estádio nos próximos jogos. O estadual feminino é realizado em sede única e todos os confrontos ocorrem no estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina.

Árbitro do jogo, Antônio Francisco Cordeiro de Paula não relatou o episódio vivido por atletas e funcionários do clube fora das dependências do estádio.

9 comentários:

  1. Oxê os ladrões roubaram de faca ? Nem para terem uma arma e abrirem eles em bandas.💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim no Brasil , depois vira pastor evangelico e os seguidores grita pula entra no reteté e diz esse é um homem de jesus irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só diz isso porque sua disfarçante deu na igreja ! Sei quem e você viu.

      Excluir
  3. esses dois caras tem coragem de passar a mão na xerecas delas, deve feder pra caramba, xibiu suado e mixado a mão do cara tá fedendo a bacalhau até agora, o xibiu dessas jogadoras deve feder pra caralho, fede que é uma beleza.

    ResponderExcluir
  4. O CHEIRO DE BACALHÃO TA SUBINDO NESSA RODA

    ResponderExcluir
  5. "1: Polícia Militar foi acionada e dispersou os assaltantes.,
    2: Os policiais militares de plantão no jogo efetuaram vários tiros, que dispersaram a dupla.,
    3: O motorista do ônibus fugiu do local por conta de um dos assaltantes., Ninguém foi preso. "

    caBEÇA, SE LIGUE, HISTÓRIA DA zôrra essa, até o motorista correu !
    kkkkkkk lá ELE. LÁ em cabu=sul isso não é natural !
    lÁ ELE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá estranha essa história, polícia em vez de prender, atirou pros caras correr?

      Excluir
  6. Se o jogador do Flamengo tivesse aí entregava tudo de graça ainda virava a bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que isso só existe na sua mente

      Excluir