quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Grupo antivacina tenta invadir Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Um grupo de manifestantes antivacina tentou invadir a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) durante a votação do projeto de lei que proíbe no estado a discriminação ou tratamento diferente a pessoas que se recusarem a se vacinar contra a Covid-19.

Segundo informou a Alerj, a presença do grupo foi barrada porque o limite de ocupação das galerias já havia sido atingido. Além disso, vários manifestantes estavam sem máscaras de proteção, o que inviabiliza o acesso na casa.

Diante do impedimento, um tumulto generalizado foi iniciado na entrada da Alerj, com gritaria e até troca de agressões. Em imagens publicadas nas redes sociais é possível ver manifestantes entrando em confronto com seguranças.

“A confusão foi contida e a sessão prosseguiu, com a discussão do projeto pelos deputados”, disse o Legislativo estadual, em nota à imprensa. De acordo com a Assembleia, havia um acordo com os autores da proposta sobre o uso de máscaras e a obediência ao limite de ocupação das galerias.

“Cenas deprimentes na Alerj, onde a bancada bolsonarista inflamou os negacionistas”, afirmou a deputada estadual Renata Souza (PSOL). “São mais de 615 mil pessoas mortas pela Covid e pela negligência do Bolsonaro, mas ainda assim a irracionalidade dos antivacinas grita”. Com informações da Folha.

28 comentários:

  1. Verdinho você já muito inteligente. O grupo não é anti vacina é contra o passaporte sanitário pq não tem eficiência nenhuma. Caso vc pegue covid de novo mesmo vacina vc transmite. Além de que isso do passaporte é igual a segregação dos judeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passaporte da morte é um crime hediondo contra a humanidade.

      Excluir
    2. Anônimo você só esta replicando uma falácia gigantesca do seu presidente porque como ele mesmo falou ele é o único líder de um governo que é contra, obrigatoriedade de vacina e contra o passaporte sanitário e sim esse grupo é anti vacina sim kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. VERDINHO ME RESPONDA AI, A PESSOA QUE TOMAR A VACINA PODE SER INFECTADA, PODE TRANSMITIR E CORRE RISCO DE MORRE POR COVID???? VCS SABEM QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS QUE PODE SER CAUSADO ?? UM VACINA QUE FOI REPROVADA NO REQUISITO SEGURANÇA.... DE UM VIRUS E UMA VACINA (INSUMOS) CRIADO EM UM PAIS DITATORIAL, APOIADO POR ESSA PARTE PODRE DOS PARTIDOS DA ESQUERDA!! E VCS FICAM TRAZENDO UMA MATERIA EM QUE AS PESSOAS NO RJ LUTAM CONTRA ESSA DITADURA QUE A BAHIA IMPLANTOU E COLOCANDO COM SE ELES ESTIVESSEM ERRADOS !!! SO LAMENTO VIU VERDINHO

    ResponderExcluir
  3. creio que resguardando os diretos de uma uma nação e seu povo, a polícia deveria metralhar esse lixo, esse detrito aí apelidados de humano, isso é lixo igual ao miliciano genocida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário é de um genocida, preste a atenção no que você escreveu, comunista.

      É totalmente legítimo o ser humano não querer ser inoculado com um veneno, se tu escolheu isso, te respeito, mas também respeite quem não quer tomar esse veneno, não seja racista.

      Excluir
  4. OLHA O MUNDO QUE VIVEMOS, INFELIZMENTE ESSA PRAGA DESSE VIRUS VAI FICAR POR MUITO TEMPO POR CONTA DA IGNORANCIA DAS PESSOAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tomou a picada da serpente, está seguro, se estáis seguro, por que te preocupas?

      Excluir
  5. Cenas deprimentes?

    Esse SÃO OS QUE ESTÃO LUTANDO PELA LIBERDADE.

    ESSA VACINA É UM EXPERIMENTO. ESTÃO FAZENDO A POPULAÇÃO DE COBAIA.

    AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO DE INFARTO E MALES SÚBITOS E A IMPRENSA ESCONDE.

    QUANTO ESSES POLITICOS E ESSAS AUTORIDADES ESTÃO RECEBENDO DE DINHEIRO DAS FARMACÊUTICAS PARA IMPOSIÇÃO DA VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA E DO PASSAPORTE SANITÁRIO.

    A POPULAÇÃO TEM QUE IR AS RUAS.

    O CANALHA DO RUI COSTA SUMIU COM OS RESPIRADORES AQUI NA BAHIA E A IMPRENSA FICA CALADA.

    ESSE MALANDRO AGORA ESTÁ IMPONDO O PASSAPORTE SANITÁRIO E VACINA OBRIBATÓRIA PARA JUSTIFICAR A ROUBALHEIRA.

    FORA RUI COSTA

    PASSAPORTE OBRIGATÓRIO NÃO!

    VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA NÃO

    ResponderExcluir
  6. Todos brasileiros infectados com variante ômicron já estavam vacinados. SERVE PRA QUÊ ESSE PASSAPORTE???

    https://cultura.uol.com.br/noticias/44684_todos-brasileiros-infectados-com-variante-omicron-ja-estavam-vacinados-e-apresentam-sintomas-leves.html?fbclid=IwAR3LzfIXJ3Q8iJStpUzozrpXbMJ4xhL0PgvkALFgb-CkJbH7gdAm64cgYSk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Imbecil, tome no cu sozinho e quando ficar doente, tome o kit Bozo, foda-se! Ignorante, maluco. Agora, se ficar doente não procure o SUS não, pague o seu kit imbecil no particular e se não funcionar, foda-se! Cansando desses acéfalos, imbecis.

      Excluir
    2. Se vc se vacinou não deveria estar preocupado com vaga em hospital. Afinal a vacina é a salvação não é?

      Excluir
    3. Essa falsa ciência virou um objeto de adoração insana, as pessoas não pensam, não raciocinam e não questionam as atitudes desses políticos que não passam de prostitutas dos estrangeiros.

      Excluir
    4. Miolo de pote esse povo, fala contra a vacina, mas nem sabe que a vacina é para amenizar a sobrecarga do vírus no organismo, viu acéfalos, ninguém diz que é para curar, mas já que duvidam e se acham acima da ciência, vão para as alas dos acometidos pela doença e depois fiquem sem tomar vacina e se ficar doente, tome o kit louco, retardado, depois mande um parente vir aqui dizer como foi a sua morte.

      Excluir
  7. RUI COSTA UM BANDIDO, A LIBERDADE DE ESCOLHA DAS PESSOAS DE DECIDIREM SE TOMAM A CIDADE É ALGO SAGRADO.... FORA OS LADRÕES DO PT...

    ResponderExcluir
  8. Não tome a vacina, porém também não procure os hospitais quando adoecer, são esses que são os armazenadores do vírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VA SE FUDER PUXA SACO ESQUERDOPATA

      Excluir
    2. Se vc se vacinou não deveria estar preocupado com vaga em hospital. Afinal a vacina é a salvação não é?

      Excluir
    3. CONCORDO !!! MAS VC QUE TOMOU A VACINA TBM NAO PROCURE O HOSPITAL QUANDO OS EFEITOS COLATERAIS COMEÇAR A APRESENTA NO SEU CORPO!!

      Excluir
    4. Quem não toma a vacina continua pagando os altos impostos, se for assim, isentem de todos os impostos quem não quer tomar esse veneno.

      Ao comentário 13:21

      Seu comentário é extremamente genocida e racista.

      Excluir
  9. Os vacinados q carregam o vírus a TV os deixou cegos vai ler a Bíblia a palavra verdadeira não a impressa manipuladora,a morte é certa mas a liberdade é os direito é necessário (Não ao Passaport covid)

    ResponderExcluir
  10. Tinham TD que pegar covid19, e morrer ou ficar secuelados.

    ResponderExcluir
  11. Que maldade da esquerdolandia verdinho. Não ao passaporte de vacinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito isso o mundo inteiro é de esquerda só o Brasil é de direita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. JAMAIS TOMAREI A PICADA DA SERPENTE.

    O ESTADO NÃO TEM PODER SOBRE O MEU CORPO, O MEU SANGUE E O MEU DNA CONTINUARÃO 100% INTACTOS, JAMAIS ACEITAREI QUE MEU CORPO SEJA PROFANADO.

    MANTENHAM-SE HUMANOS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Invadir nada verdinho larga de ser sensacionalista a alerj a casa é do povo como é que invade a própria casa???

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!
    Esses psicopatas doentes que apoia Bolsonaro tem que se ferrar sozinhos
    Tomara que chegue às eleições para tirar esses Pitbull doentes daí
    Eu nunca vi tanta gente bandida seguir um presidente. Isso é atraso de vida,!
    Deus é mais
    Depois,falam dos bandidos de Itabuna
    São iguais ou piores
    Quando vê assim, querem entrar no poder para roubar o dinheiro 💰 dos bobos
    Gente! Cuidado em quem vcs voltam

    ResponderExcluir