segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Morre Antônia Garcia, socióloga e uma das fundadoras do PT na Bahia

Morreu neste domingo (5), em Salvador, uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia. Antônia Garcia lutava contra um câncer. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo, no cemitério Bosque da Paz.

Antônia era socióloga, foi integrante da Secretaria de Mulheres do PT e uma das dirigentes da CUT (Central Única dos Trabalhadores). Ela foi a primeira presidenta do PT em Salvador.

O governador da Bahia, Rui Costa, lamentou a morte de Antônia Garcia nas redes sociais. Em postagens divulgados neste domingo, o governador destacou a trajetória da socióloga no partido e também em prol da sociedade. 

Leia mais no G1

7 comentários:

  1. ja vai tarde, fundadora de uma desgraca aqui na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. O verdinho é vermelho, é augusto é PT na veia

    ResponderExcluir
  3. Condolências a família,
    Agora, ela ajudou a criar uma merda,
    Um covil de alibabas.

    ResponderExcluir
  4. Condolências a família,
    Agora, ela ajudou a criar uma merda,
    Um covil de alibabas.

    ResponderExcluir
  5. Ajudou a organizar a maior quadrilha que assolou um país do planeta Terra em todos os tempos. Posso fazer essa afirmativa com total certeza, pois na década de 1990, ainda jovem, sonhador, idiota desejoso de transformações, acreditei em bandidos. Mas, acordei a tempo e ví uma quadrilha destruindo o país, afastei-me e desde então, repudio o ladrão-molusco e sua organização criminosa. Aliás, para ser honesto, ODEIO TODO E QUALQUER BANDIDO PETRALHA.

    ResponderExcluir