quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Morre em Ilhéus, o médico e ex-vereador Rui Carvalho

Médico, ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Dr. Ruy Carvalho faleceu no final da noite desta terça-feira (28), no Hospital São José. Ele estava internado há cerca de duas semanas. Ontem, após ser extubado, o médico não reagiu, vindo a falecer.

A morte gerou clima de comoção em um município já abalado pela tragédia da chuva. O memorialista, fotógrafo e ex-vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, usou uma rede social para externar sentimento de pesar. “Que saudade amigo Ruy, que saudade. Você só me fez bem. Nos últimos seis anos, nos aproximamos ainda mais”, escreveu Nazal.

O governador Rui Costa também se pronunciou. Ressaltou a liderança e importância do médico, ex-secretário e ex-vereador ilheense. “Dr. Ruy será sempre lembrado por seus companheiros de militância em toda a Bahia. Meus sentimentos aos amigos e familiares pela perda”.

“Estou consternado! Um grande amigo e botafoguense”, escreveu o jornalista e advogado Walmir Rosário.

VELÓRIO

O corpo do médico e ex-vereador ilheense está sendo velado no SAF de Ilhéus, no bairro da Conquista. O horário de sepultamento será divulgado pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário