quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Mulher de 18 anos é presa transportando armamento pesado em ônibus interestadual

Uma mulher foi presa, na noite desta quarta-feira (01), por transportar tabletes de cocaína e armamento pesado em um ônibus interestadual. A prisão em flagrante ocorreu no Km 830 da BR 116, na altura do município de Vitória da Conquista, no interior da Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal realizava uma fiscalização na área, quando foi dada uma ordem de parada a um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Maceió. Ao subir no veículo, um cão farejador indicou uma mala.

Os policiais revistaram a bagagem e encontraram tabletes de cocaína e mais armas e munições. Uma mulher de 18 anos foi identificada como proprietária da mala. Ela disse aos policiais que recebeu R$ 1.500 para levar o material da região do Braz, em São Paulo, à rodoviária de Feira de Santana.

Ao todo, foram apreendidos 1 fuzil 5.56, de origem estrangeira; 1 pistola 9mm; 4 pistolas 40mm; 12 carregadores; 29 munições de .40; 29 munições de .45; 20 munições de 9mm e mais 21,25 kg de cocaína.

De acordo com informações da PRF, a apreensão causou um prejuízo de aproximadamente 3,8 milhões de reais ao crime organizado.

A passageira foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

14 comentários:

  1. VERDINHO INVESTIGA AÍ! HOUVE DENÚNCIA NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SOBRE RACHADINHA NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA! O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ ESTEVE LÁ NA CÂMARA! COMISSIONADOS QUE DENUNCIÁRIO! ISSO É DE INTERESSE DA SOCIEDADE! PRECISAMOS SABER O QUE ACONTECE ALI!

    ResponderExcluir
  2. A PRF do Sul da Bahia, só sabe multar trabalhador. Ruma de preguiçosos. Não se vê uma blitz noturna. Não faz una apreensão de droga.
    Muito estranho, itabunatao violenta e com 2 facções.
    Ministério Público, investiga .........

    ResponderExcluir
  3. Só esse verdinho mesmo viu cadê o nome da mulher pork não colocou se é de maior dou até risada kkkk

    ResponderExcluir
  4. ESSA MULHER DEVE SER AMANTE DO MARIDO DE BOLSONARO !

    ResponderExcluir
  5. Novidades, isso existe em todo Brasil

    ResponderExcluir
  6. E a morena da biz da Mangabinha, continua chifrando io frentista, com o bicho feio da fabrica de móveis planejados.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz aquela mulher tem coragem de chifrar o marido com um cara feio da peste,o cara parece um urso com a doença de chagas, Deus é mais.Essa magabinha tem mulher descarada demais, tem ai que trabalha numa padaria, que os polícias de itabuna todos ja comeram misericordia. Se eu morasse ai ja tinha comido essa morena da biz,porem eu ia botar umas dez camisinhas pra não correr o risco de pegar aids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se é a mesma morena, mais tem uma morena da mangabinha que gosta de frequentar academia de ginástica,que Itabuna inteira ja comeu.

      Excluir
  8. Essa mulher ,e a mulher do seu pai, é irmão de Luladrao

    ResponderExcluir
  9. Rapaz essa justiça e fraca o traficante e aliciador de menor chamado railtom já está aqui na Califórnia fazendo as mesmas coisas vamos pegar ele Lúcio serra

    ResponderExcluir
  10. Ruma de mulher safada e sem carater, tem nessa mangabinha.

    ResponderExcluir
  11. Solta os comentarios verdinho ta com medo ? Pra quê veio

    ResponderExcluir
  12. Quem casa com mulher bonita, ja sabe que mulher bonita,é igua melancia ninguém come sozinho.

    ResponderExcluir