segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Polícia Militar prende um e apreende dois menores de idade em Itacaré; trio vinha praticando assaltos na região

Na tarde deste domingo (19), por volta das 14h, policiais militares da 72ª CIPM foram informados de que três indivíduos a bordo de duas motocicletas haviam assaltado alguns turistas na chamada Trilha de Jeribucaçu, em Itacaré. 

De imediato, uma guarnição do Peto deslocou-se e localizou as motos em um matagal, não logrando êxito na prisão dos indivíduos, até então. 

Contudo, as diligências prosseguiram e por volta das 23h,  uma das vítimas do assalto procurou a polícia, informando que seu aparelho celular estava indicando a localização no Km 06. 

Novamente uma guarnição foi designada e deslocou-se para a área indicada. Ao notar a presença dos policiais, um indivíduo empreendeu fuga, entrando em um barraco. Os policiais fizeram o cerco e ordenaram a saída dele do barraco. 

O suspeito e outros dois indivíduos renderam-se. Dois deles eram menores de idade. Vários itens que haviam sido roubados pelo trio, foram recuperados pela polícia. Os três foram apresentados na Delegacia de Itacaré, para adoção das medidas cabíveis.

Os itens apreendidos na operação foram: duas motocicletas, três aparelhos celulares, duas gargantilhas prateadas, uma dourada, uma bicicleta e uma pistola de calibre .22, além de seis munições. O indivíduo preso, maior de idade é Gabriel Nascimento dos Santos.


2 comentários:

  1. Pena que não deu para mandarem pro inferno!💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  2. EAE VERDINHO devolver meu cordão ai

    ResponderExcluir