quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Policiais Militares da CIPE Central entregam donativos às famílias isoladas no município de Gongogi

Isolados desde o último sábado (25), em decorrência das fortes chuvas e da cheia do Rio Gongogi, os moradores do distrito de Nova Palma, município de Gongogi, e outras localidades da zona rural, foram amparados por uma equipe de bravos policiais da CIPE Central que iniciou a ação solidária por volta das 04h de quarta-feira (29) e concluiu a missão no final da tarde. 

Os policiais utilizaram caiaques e botes para entregar donativos arrecadados (alimentos, medicamentos, produtos de limpeza e higiene pessoal…) em campanhas promovidas entre os próprios policiais e estudantes da UNEB. Estima-se de centenas de famílias na zona rural daquele município foram afetadas pela chuva.

5 comentários:

  1. Prefeitura de itape muito mal organização de entrega de donativos para população horrível eles se acham dono politicagem ......gente isso não saiu do bolso de vcs não isso é para o povo não importa quem os atingidos pelas águas se vcs não passaram por isso atendam bem os atingidos sem fazer politicagem barata pois um dia pode ser vcs .......sabemos que donativos tem muito ...a não ser que seja para as eleições......

    ResponderExcluir
  2. Boa noite estamos precisando de água para cafundó município de Itapiranga cuja distribuição vem de Gongogi agradeço.

    ResponderExcluir
  3. VERDINHO, faz matéria COBRANDO a prefeitura pra incluir itabuna pra poder sacar o FGTS 🙏🙏 É um dinheiro do trabalhador mesmo e estamos precisando muito! Mas itabuna ainda não consta na lista.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado né! Aí ninguém comenta, ninguém bate palmas para a bela ação dos policiais..
    🙌👏👏👍

    ResponderExcluir
  5. A Kombi da prefeitura de itape está distribuindo donativos nas portas de funcionários só que nem a todos recebem parece as escondidas imagine uma situação dessa e ainda passar por um transtorno desse é um absurdo.prefeitua esses donativos são para todos os atingidos pelas águas não para fazer política vergonhoso.....

    ResponderExcluir