sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

RCM assina contrato para publicidade da Câmara de Itabuna

A RCM Propaganda e Promoções, agência vencedora da licitação para assumir a publicidade da Câmara de Itabuna, assinou na manhã desta sexta-feira (3) o contrato para iniciar as atividades. Após todas as etapas, o resultado da licitação foi homologado e publicado ontem no Diário Oficial do Poder Legislativo.

O presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD), destaca o papel da comunicação para mostrar à população o trabalho desenvolvido pelos edis – e o campo da publicidade agora está devidamente formalizado na legislatura. “O processo de licitação é complexo, demorado, mas garantimos a transparência. Nesse fim de 2021 e em 2022, esperamos uma campanha ordeira. É uma honra assinar o contrato com a RCM, uma agência da nossa cidade, com competência para mostrar um trabalho de relevância”, declarou.

Já o publicitário Rui Carvalho, responsável pela RCM, adiantou que a equipe dele está a postos, pela boa projeção do Legislativo. “Tenho certeza que a repercussão vai gerar um excelente resultado. Voltando à publicidade nesta Casa, só aumenta nosso compromisso de trabalhar com criatividade, profissionalismo, ética e, acima de tudo, com resolutividade”, completou.

Etapas da licitação

O contrato, no valor de R$ 350 mil, contempla campanhas de divulgação da Casa, inicialmente por 12 meses. Desde então, fica estabelecido que há previsão de prorrogação desse prazo até 60 meses.

A Tomada de Preços 001/2021, publicada em 21 de julho, atendeu aos critérios de melhor técnica e menor preço. O credenciamento, dia 31 de agosto, habilitou o nome de cinco agências concorrentes: Avoar Comunicação; Mangalô Propaganda; RCM Propaganda; Solver Propaganda e Visão Propaganda.

Na fase seguinte, uma subcomissão previamente sorteada foi convocada para analisar as peças publicitárias e, por fim, outras duas sessões deram sequência ao processo licitatório. Todas as etapas respeitaram o intervalo para interposição de recursos. A homologação é a etapa final, para legitimar a agência vencedora.

O controlador da Casa, Gefiton Tavares, e o presidente da Comissão de Licitação, Alberto Elmo Moreira, ressaltaram que o processo licitatório cumpriu todas as exigências legais. “Com toda lisura, a Câmara de Itabuna é a primeira da região a concluir esse processo”, comentou Moreira.

18 comentários:

  1. No período compreendido entre abril de 1964 e setembro de 1988, em todo o país, a função desempenhada pelos vereadores era tida como um "prestação de serviço comunitário voluntário", portanto, sem remuneração. E, basta que algum curioso que deseje se informar como isso funcionava na prática, basta consultar os arquivos de cada "CÂMARA" e conferir as composições de cada período legislativo e verá que os inegrantes eram pessoas que possuiam atividades laboriais diversas, desde empregados, autônomos, empresários, servidores públicos, etc. Os trabalhos se desenvolviam com lisura e sem o menor alarde, vez que, não necessitava de divulgação uma simples ação empreendida com retidão, pois tratava-se de uma rotina comportamental de cada indivíduo.
    Atualmente, contrata-se a peso de ouro empresas de marketing para tentar dourar um simulacro de labor creditado a parasitas inservíveis que consomem milhões de reais jogados numa sarjeta que, pela imundície e mau cheiro, torna-se impossível a recuperação, até mesmo para aqueles saqueadores de cargas acidentadas. Enquanto o povo mata um leão por dia para superar a fome, os marajás sanguessugas desperdiçam milhões de reais que fazem tanta falta aos miseráveis famintos.
    ATÉ QUANDO POVO BRASILEIRO PERMANECER DEITADOS SOBRE UM BERÇO DE ESPINHOS E FARPAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente reflexão!

      Excluir
    2. Perfeita colocação. Bom, o processo quem vai julgar é tcm , o resto só deus sabe para q servirá essa publicidade. Auto promoção ? Deviam tá é fiscalizando o executivo e seus devaneios

      Excluir
    3. Muito bem colocado,e isso é no geral.

      Excluir
  2. O pior, esses miseraveis roubarão o dinheiro do povo, e as novas leis agora são brandas pra esses tipos de ilícitos,
    Sancionadas pelo outro pai de ladrões.
    Depois trocamos essa corja,com rabo cheio de dinheiro,. Aí virá outra do mesmo jeito,
    É uma ciranda.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk quero mais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só tem canalhas,sai um bando e entra outro.

    ResponderExcluir
  5. 350 mil reais...
    Marketing caríssimo em câmara de vereadores???

    ResponderExcluir
  6. Rapaz! O verdinho tá enchendo o rabo de dinheiro rsrs só fala desse cara... para que já tá enjoando.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz,o negócio ou seja o roubo e tão explícito que chega a beirar a gozação,porém os culpados são vcs mesmos,que elegem e reeleger um bando de vagabundo ladrão e bandidos,se eles disserem que não abram seus extratos bancários que provarei.

    ResponderExcluir
  8. TAI O CONTRATOZINHO DE MIXARIA,,,,,,,TOMA VERGONHA NA CARA BANDO DE MALADROS,,POHHA DE TRASPARENCIA VCS VAO MAFIAR DO MESMO JEITO ,,,O POVO MORRENDO DE FOME COMERCIO COM A LINGUA DE FORA ,,,,CIDADE CITIADA,,,PREFEITO MEDIOCRE,,NOS HABITATES DE ITABUNA PARECE QUE MORAMOS NA LUA DE TANTOS BURRACOS...A CIDADE PARECE UMA ZIBRATUNA DE GIRIQUALCAIA DE MORCEGOS..DEVORADORES..NAO NUNCA ESTAO SACIADOS PELO SOPRO DA GANACIA MALDITA...VAO TAPIA OS BIRITIBUNS DAS ALDEIAS ..RUMAS DE SALAMANTRAS...

    ResponderExcluir
  9. Esse velho do cabo branco e o tal Ruy, corno metido a besta, quanto foi o acerto aí?Afinal o pó o e quem vai pagar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. SÓ EM TABOCAS MESMO PARA HOJE TERMOS UM ESTELEONATARIO NA CAMARA ASSINANDO PROJETOS FRAUDULENTOS.NESSA CAMARA TEM DE TUDO LADRÃO. NOIAS.CACHACEIROS.PASTORES DE MERDA E PICARETAS. ÁGORA EU NÃO ENTENDI NADA. O POVO ELEGEU ESSES VEREADORES PARA FISCALIZAR O PREFEITO MAS ELES FICARAM CONTRA O POVO E A FAVOR DOS ROUBOS DO PREFEITO. VAI ENTENDER.

    ResponderExcluir
  11. Esse Erasmo está roubando demais, não tem nem onde por dinheiro mais. Ele Diego e o tal do Aldo.

    ResponderExcluir
  12. Qual trabalho desses vermes têm para ser apresentado?

    ResponderExcluir
  13. Divulgar o que ? Se não fazem nada. Porque não usa essa publicidade para mostrar o resultado do Poder executivo que só quer faz coisas q interessam a eles,como festas sem respeito a pandemia, praças sendo reformadas enquanto escolas e postos de saúde a míngua, muros matando pessoas, o centro e os bairros cheios de buracos, contrações exorbitantes para realização de enfeites natalinos, mais de R$ 800 mil, contratações de assessorias jurídicas de fora para todos os órgãos que nem aqui aparecem, com valores altos, porque, porque, porque? Porq esse Presidente é do PSD, tem coluio com os demais, acordos pois é dono de empresa de sonorização, juntamente com o Presidente da Ficc, e o Prefeito que tudo sabe tudo vê. Mas tá preocupado em pagar compromissos de campanha, de só em eleger a mulher a deputada, sqn vai conseguir o povo tá vendo e conseguindo enxergar as coisas. Esperem os próximos capítulos, quem achava FG ruim vai até sentir saudades.

    ResponderExcluir
  14. o seu negocio não consegue propaganda por meio de dinheiro publico, mas nós temos que pagar por propaganda de camara de vereadores kkkk

    ResponderExcluir