sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Salva-vidas de Ilhéus aprovam greve e devem paralisar atividades no início de janeiro

Reunidos em assembleia, os salva-vidas de Ilhéus decidiram entrar em greve para reivindicar a entrega de equipamentos de proteção individual e de resgate, além do pagamento do adicional de risco ligado ao exercício da profissão. 

Após a decisão da categoria, nesta quinta (30), a Prefeitura informou que atenderá as reivindicações. Representantes da categoria afirmaram que os socorristas cruzarão os braço a partir de 02 de janeiro de 2022, caso a prefeitura não cumpra o acordo. Segundo eles, o governo municipal já descumpriu acordo anterior, firmado em 2020.

28 comentários:

  1. Não fazem nada a não ser ficar mexendo e olhando as mulheres na praia, tem deles que ficam pescando no horário de trabalho. O correto é botar tudo pra fora e dar emprego a quem quer trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê Verdinho, a notícia da morte do adolescente João Felipe Goes? Que estava internado no Base há 165 dias, após levar um tiro na cabeça no Jardim América no bairro Nova Califórnia, vai noticiar não?

      Excluir
    2. Cadê Verdinho, a notícia da morte do adolescente João Felipe Goes? Que estava internado no Base há 165 dias, após levar um tiro na cabeça no Jardim América no bairro Nova Califórnia, vai noticiar não?

      Excluir
    3. Cadê Verdinho, a notícia da morte do adolescente João Felipe Goes? Que estava internado no Base há 165 dias, após levar um tiro na cabeça no Jardim América no bairro Nova Califórnia, vai noticiar não?

      Excluir
    4. Cadê Verdinho, a notícia da morte do adolescente João Felipe Goes? Que estava internado no Base há 165 dias, após levar um tiro na cabeça no Jardim América no bairro Nova Califórnia, vai noticiar não?

      Excluir
    5. CONCORDO COM ABSOLUTAMENTE TUDO QUE VC DISSE
      TEM OS QUE FICAM FUMANDO MACONHA TBM

      Excluir
    6. Assino embaixo, tinham que receber capacitação para deixar as mulheres casadas em paz, além do mais vivem ostentando com carrões. Aumento tem que ser para quem trabalha!

      Excluir
    7. Calma corno sua mulher que quando ver um guarda vida sarado cheio de saude , fica doida kkkkkk aculpa é sua msm vc nao se cuida so quer saber de cerveja e amigos kkkkk

      Excluir
  2. Bota Marao pra ficar de guarda vidas.

    ResponderExcluir
  3. Quem precisa de aumento é enfermeiros, estes sim trabalham, salva vidas já ganha bem e são pagos para ficar na sombra, água fresca e surfar. Respeitem o dinheiro público, se Marão der aumento está errado, já vivem um padrão de vida incompatível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc morrendo de recalque dos caras kkkkk recalcado

      Excluir
  4. Bota Juarez Barbosa esse bicho preguiça não ganha nem pra presidente de bairro foi muita gaia que a galega deu nele

    ResponderExcluir
  5. Muitos com toda certeza vai usar o auxílio para pedra de crack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de inveja desses guerreiros seu pilantra pau no cu, tá com raivinha pq tomou um corno do salva vidas em boiolinha kkkk

      Excluir
    2. E camisinha pra brocar o rabão de sua mulher ,sei de tudo...

      Excluir
  6. Reclamaram tanto de Marão e esses burro botaram ele denovo

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que eles trabalhavam.

    ResponderExcluir
  8. Fumando maconha,curtindo a praia que mas o quê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de inveja dos caras seu recalcado,seu corno ,sua mulher deu o toba p o salva vidas daqui da zona sul ,,sei quem é vc corno



      Excluir
  9. Tudo preguiçoso, comem e bebem o dia todo 🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive sua mulher...respeite país de família seu corninho

      Excluir
  10. Atenção aí verdinho, essa foto é dos bombeiros militares, tá maluco é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras trabalham sem equipamentos e salário defasado, são verdadeiros guerreiros, parabéns pra esses caras ....os que falam mau são todos recalcados e cheio de inveja dos caras ae ..... vão Estudar p pelo menos tentar ser que nem eles porra

      Excluir
    2. Olha a inveja dos caras

      Excluir
  11. O salva vidas Júnior Sampaio, só sabe falar a palavra recalcado, um Zé Mané que anda traindo a mulher com Cíntia que pareceu um homem e deixa o filho Buguelinho se afundar na depressão e Neteira na obesidade. Esses caras se acham os comelões, o único salva vidas que trabalha é Salsicha e ponto final!

    ResponderExcluir
  12. É verdade que em todos lugares existem os "maus" profissionais,em vez de generalizar,comecem a denunciar,tipo,salva vidas tal,em posto tal está fumando maconha no horário de serviço,salva vidas tal em posto tal está mexendo e assediando mulheres casadas,parem de generalizar,pois ainda existem excelentes profissionais na corporação de salva vidas de Ilhéus.

    ResponderExcluir