terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Sob aparente efeito de alcool, vereador se envolve em acidentes e é levado ao Complexo Policial de Itabuna

O vereador de Itabuna Cosme Resolve (PMN) envolveu-se em um acidente na tarde desta segunda-feira (06), e acabou sendo conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.

Aparentemente alcoolizado, o edil aparece bastante agitado em videos feitos por testemunhas e divulgados em grupos regionais de redes sociais, nos momentos que sucedem as colisões. 

De acordo com informações policiais, o carro conduzido por Cosme colidiu em uma moto na Travessa Dr. Paulo de Souza, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e ele não prestou socorro ao motociclista, fugindo do local. 

Contudo, algumas testemunhas perseguiram o veículo do vereador, e alguns metros a frente o carro dele colidiu em mais dois automóveis, até que foi contido.

Antes de seguir com os policiais para o CPI, Cosme foi levado ao posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal, para realizar teste de alcoolemia. 

A movimentação foi intensa dentro e fora do complexo policial até à meia-noite desta segunda-feira.  Dos colegas do edil, apenas Manoel Porfírio compareceu no Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna.

179 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk segunda feira e o cara mamado, galera de itabuna sempre bem controlada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as mordomias do PODER. Só querem lascar o povo. Ganham pra não fazer nada, digo, beber..beber e beber. Ah! Desculpem e chamar o povo de besta.

      Excluir
    2. E TEM DIA PARA BEBER? E PELAR O REDONDO PRA RECEBER PAU? VOCÊ FALA ISSO PQ TA QUEBRADO!

      Excluir
  2. Só tem escrotidão naquela câmara de vereadores de Itabuna,tem que faz limpeza urgente ali. Muita gente envolvida com coisa errada aqui dentro dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo não adianta fazer limpeza pq se esses crápulas q estão aí saírem os q vão entrar fazem a mesma coisa ou pior o jeito é agente eleitor anular uma eleição não votantado em ninguém ou seja votando nulo pq político não merecem confiança dos eleitores

      Excluir
  3. ESSES SÃO OS TIPOS DE VEREADORES QUE O POVO ESCOLHE PARA FISCALIZAR O PREFEITO. DROGADO QUE ELE SEMPRE FOI NOIA E CACHACEIRO. TEM QUE SER CASSADO ESSE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  4. esse palhaço só anda bêbado, não ganha pra vereador nunca mais na vida, acha que o povo é besta, direto envolvido em polêmica, um lixo desse, troco nas urnas vem aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que não ganhe nunca mais, uma vergonha!

      Excluir
  5. " Todo mundo é bom mais meu chapéu sumiu"
    ( BICUDO,rádio difusora ,ano 2008, apud,at al.)

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, eu fico olhando para a cultura de Itabuna, se um jovem que acabou de sair da UESC ,UNIME, UFSB ou FTC com ideias ou projetos não tem nem chance de ingressar num partido político para sair como vereador e dar soluções aos problemas da cidade , já outros muito dos malas como esse, ganham um altíssimo salário para não fazer nada e nem sequer sabem o que é ou o que se pretende para um projeto de lei do município, fazem de Itabuna chacota regional. Fico triste pela cidade e os partidos acolherem para o cargo de vereador sujeitos que só dão prejuízo ao erário público para não fazer nada e ainda zombarem da cara do povo da cidade .Já os jovens de 28 a 35 anos que estão se formando nas instituições de ensino do município não tem nem chance de ser escolhido para uma chapa de vereador num partido.........Muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo mais a culpa não é de partido político nem tão pouco é culpa do candidato q ganha pra vereador ou prefeito a culpa é do otário eleitor que vota numa praga dessa eu sinceramente fico mim perguntando como eleitor é tão burro assim e de votar num jumento como esse é tantos outros pq todos os políticos de hoje faz chacota do povo em geral

      Excluir
    2. Exatamente isso ! O sistema não deixa entrar quem quer fazer algo de bom essa Câmara de Itabuna é um prostíbulo verdinho solta aí o comentário

      Excluir
    3. Os universitários de hoje só que saber de comer água de dar o cool

      Excluir
    4. Fala aí camarada :
      Projeto de Porfírio ?
      Ricardo Xavier q trabalho tem ?
      Pastor Francisco q projeto tem a não ser o dele ?
      Solon ?
      O presidente da câmara ?
      Cara , são 21 pessoas lá , sem nada fazer ...o Itabunense é burro e egoísta ... Isso aqui nunca vai mudar ... Povin bunda essa gente daqui ... E vc q acha o contrário , é só mais um iludido , um crítico q não dá o braço a torcer que a.minha propria gente é ignorante...A valer pelo nível dos vereadores. Tai uma ideia legal a sua ... Botar gente engajada que queira a mudança não esses caras q apóiam o novo prefeito reformador de praças. As ruas todas esburacadas e ele fazendo nada expressivo. Itabuna sem segurança e pergunto ao mesmo . Ele sentaria numa praça dessa pra ser assaltado com seu iPhone 15 ?
      Mas, isso é sonho , utopia. o Itabunense como todo brasileiro é FDP ...Burro, egocêntrico e fã do pão e circo.

      Excluir
  7. Que vergonha heim seu Cosme? Pensei que tinha mudado de vida mas me enganei. Continua o mesmo Cosme cachaceiro e drogado. O dinheiro que ganha como vereador subiu pra cabeça né, ta achando que é o dono do mundo. Eu nunca acreditei em vc. Sem falar nas companhias que vc anda de índole duvidosa não é mesmo? Sábado brigou no João soares e hoje apronta essa. Vc não estava só bêbado teve um branquinho também kkkkkk. Que péssimo exemplo. Aproveita tua estadia como vereador porque vc não ganha nunca mais. Vi teus vídeos e estou envergonhado imagina tua família. Amanhã Tu acorda de ressaca e veja a besteira que fez, porque depois da ressaca vc terá um problemão pra resolver. Depois dessa toma juízo afasta dos urubus que te suga e te levam pra o buraco. Ass: Um amigo decepcionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que família homem?? Só tinha jarley que ainda dava uma moral pra ele,depois dessas quero ver,pq hoje ele só tem às putas pagas,pq a mulher que estava lado a lado com ele,ele chutou ela pra fora da vida dele

      Excluir
  8. Desse vereadores só tiro pancadinha o resto tudo picareta. Vamos ver órgão fiscalização eu moro no bairro Fonseca esse Piçarra e o rei da rachadinha corrupto todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande merda também, só estava batendo de frente com o prefeito agora porque o prefeito demitiu a mãe, a tia, a prima e os amigos da prefefeitura, só porque votou contra o projeto do prefeito. Esse pombo sujo malandro que quer ser uma copia do cantor Kanario da vida. Vê se acorda pra vida tropa de vagabundo e vai realmente Legislar e fiscalizar o que tem de direito na nossa cidade.

      Olhem o tipo de animal que colocamos na câmara de vereadores,

      Pelo amor de Deus, sou filho de Itabuna, e esse vagabundos que foram eleitos por promessas mentirosas, foram todos no intuito de se venderem para esse prefeito que está acabando com a nossa cidade.

      Fatia de bolo estão sendo dividido dentro dessa câmara, perfeito comprando casas e hotéis, a casa vai cair, o ministério público vai investigar e muita gente vai perder tudo que está roubando

      Excluir
    2. Pancadinha colherá os frutos de não se vender, Augusto será levado para o buraco cavado por Manoel Porfírio e Cia.

      Excluir
    3. Israel Cardoso também é um ótimo vereador, sempre envolvido com assistência social e elaborou muitos projetos na câmara... ali assino em baixo, o voto mais certo que dei.

      Excluir
    4. Nem pancadinhas. Tem coisa pesada ai, um dia casa cai

      Excluir
    5. Israel CArdoso? Com aquela carinha de retardado... vai nessa... esperto no mundo ali! Pilantra!

      Excluir
  9. Cosme Piçarra Gilson da oficina esses Caras e um piada

    ResponderExcluir
  10. Esse é um mala suja o único vereador que foi ao complexo foi o
    manoel porfirio que é da mesma laia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo de Itabuna continua trouxas.....abriu os dente de cavalo na rua...tomou cafezinho..bateu em suas costas, vamos votar nele,gente boa!!

      Excluir
    2. O vereador Manoel Porfirio jamais iria deixar o amigo desamparado parabéns vereador Manoel quem te conhece sabe o amor que você tem pelo o próximo 👏👏👏

      Excluir
    3. Você é um invejoso, Manoel Porfirio é um homem que sempre olhar para o povo

      Excluir
    4. Amigo não, comparsa

      Excluir
  11. Sim, e o resultado do exame de alcoolemia ? A gente precisa ter para que posamos cobrar a cassação desse cara irresponsável, pois além de colocar a vida das pessoas em risco, ele deu um péssimo exemplo.

    ResponderExcluir
  12. mais esse pancadinha também não é esse cara todo qi falao pôquer ele só faz onde mora também não fica muito tempo e Cosme tava drogado na rua rio branco com carro cheio de criança tava doidão de pó não tem um bom pôquer todos só entra na política pra rouba basta ganha 15 mil ou mais por mês ainda não faz nada na cidade vão fazer nossa Itabuna melhorar as ruas tão aí pra concerta. ajuda o povo carente qi tão passando fome crianças não tem um pão pra tomar um café . vcs pode enganar o povo mais Deus tá vendo isso nada e escondido de Deus. deus da Deus tira

    ResponderExcluir
  13. TOU SURPRESO SIM.
    SURPRESO COM TODOS ESSES COMENTARIOS IMBECIS.
    VOTARAM NESSAS PORCARIAS QUE ESTÃO NA CÂMARA E AGORA FICAM CRITICANDO.
    FECHEM A PORRA DA MATRACA, ENFIEM A LINGUA NO CÚ, AGUENTEM O FIM DO MANDATO DESSES DESMORALIZADO E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NAO VOTEM EM NENHUMA DESSAS PORQUÉRAS AIH..
    EU NAO VOTEI E NEM VOTO EM MAIS NINGUÉM..
    DA TRANQUILIDADE DE CASA, PELO APP, SIMPLESMENTE PAGO UMA MULTA DE 4,00 E PRONTO. TOU LIVRE DE ME DECEPCIONAR COM POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus minha gente, vamos aprender a votar hein, votar em qualquer carniça dessa, sem nenhum pudor e moral, é complicado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esses são os representantes do povo de itabocas.
    Cada um merece o representante que tem.
    Cosme Corote

    ResponderExcluir
  16. Rapaz Chico esqueceu o Santo Antônio Chico lembra da gente as ruas estão só crateras ajuda agente chico as ruas como a primeiro de dezembro por exemplo várias crateras abertas uma tristeza, na praça mesmo varios buracos feio a situação bora se acordar Chico vamos olhar para as ruas do nosso querido bairro!

    ResponderExcluir
  17. Me sinto envergonhado como cidadão itabunense.

    ResponderExcluir
  18. Esse Manoel já foi pra ajudar ele porque mesmo em ?
    Todos eles no bolso desse prefeito é uma pena só presta pra isso mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Cosme Resolve, Cosme Corolla, Cosme Honda e agora Cosme Uber.

    ResponderExcluir
  20. Qui nada seus perfeitos sem defeitos vocês são , ninguém erra né, tudo invejoso

    ResponderExcluir
  21. Manoel Porfírio precisa da liderança do governo ou contaminará o mesmo. Se liga Augusto!

    ResponderExcluir
  22. Se fosse se cachaça era, Rua da palmeira na Califórnia que o diga, a vida desse cara é indo buscar drogas lá na biqueira .kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ele estava drogado, todos viram , inclusive a polícia. Esse Cosme é um noia , sempre foi , noia safado!

    ResponderExcluir
  24. Esse elemento nem Habilitado é ... chega a ser vergonhoso essa câmara de vereadores de ITABUNA

    ResponderExcluir
  25. E difícil saber qual vereador não está envolvido com rachadinha. O homem só tem dignidade até o dia que não entra na política. Quanto a pacadinha também existe rumores de muita malandragem.nao se salva um ai nesta Câmara.

    ResponderExcluir
  26. Mais um as alcoólatra da política se aparecendo,
    Será que será idolatrado como o chefe dos ladrões em nível nacional?
    À Brasil,. Mantido no cabresto como sempre,
    Eleitores atrasados se empolgam com tais atitudes,
    Muitos ainda irão elogialo, como ( comedor) de cachaça,
    Brasil nunca sairá dessa sujeira, igual saiu um ladrão, entrou outro ladrão genocida.

    ResponderExcluir
  27. Alguém dar noticia do vereador Nem Bahia que ganhou la do bairro Lomanto?Foi so ganhar e sumir.

    ResponderExcluir
  28. Despreparo, irresponsabilidade, falta de compromisso, incompetência, deslumbramento pelo mundo do poder e do dinheiro fácil que jamais teve ou sonhou. Assim podem ser classificados "noventa por cento" dos políticos brasileiros, além, claro, da total ausência de caráter e retidão. Será que vale a pena pagar uma fortuna de salário para inconsequentes inservíveis? Afinal, QUINZE MIL REAIS daria para alimentar quantas crianças, mulheres e pais de família que passam fome? Todos esses parasitas brigam para serem eleitos pelos otários, com um único propósito: ENRIQUECER sem trabalhar e no menor tempo possível.
    A CF de 1988 empurrou o Brasil para um esgoto sem fundo e as ratazanas fazem banquetes diariamente.

    ResponderExcluir
  29. É pq o Manoel é envolvido com a malandragem tbm É da mesma laia de Cosme resolve (bagunçar na cidade)

    ResponderExcluir
  30. Segunda-feira o vereador está como cara cheia causando em Itabuna dando trabalho a PM e escandalizado a câmara de vereadores que já não e essas coisas todas se apruma vereador.

    ResponderExcluir
  31. KKK só tinha que ser o vereador de TAYLANNE do João Soares essa puta ex mulher do finado Guito que foi morto a facadas

    ResponderExcluir
  32. Manoel é viad** só falta assumir

    ResponderExcluir
  33. O único que tá trabalhando mesmo é o pancadinha não votei nele mais tô vendo oque tá fazendo na nova Califórnia e condomínio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual condomínio? Kkkkkkkkk é no Aurora ou no Jardim das acácias? Kkkkkkk

      Excluir
  34. Tem que tomar um pal safado aqui no joao soares tamos te esperado pilatra kd a vagabunda da sua mulher taimara e outra tambem so gente suja

    ResponderExcluir
  35. Aparente efeito de álcool? Aí cê tá de brincadeira né Verdinho?

    ResponderExcluir
  36. Esse homi só vive em porta de bar, com altas novinhas kkkkkkkkk o que o dinheiro não faz!

    ResponderExcluir
  37. Esse representa uma parte do POVO DE ITABUNA.

    ResponderExcluir
  38. Cosme releto querro ver vc no joao sores vai toma um pal pilatra a mulher que vc atropelou e minha tia mim arguarde safado

    ResponderExcluir
  39. Seu Cosme vc não ganha mais nem pra presidente de barrio fica apoiando gente do Fátima da chapa da cachaça farinha pouca meu pirão primeiro . Pancadinha toda hora aparece fazendo alguma coisa vc largou tudo . Vai volta a capina os quital do povo. pq não tem cabeça so anda com gente errada sua casa caiu

    ResponderExcluir
  40. Cosme.taimara.tem outros ai vai tomar um pal no gato

    ResponderExcluir
  41. Vcs ai do joao soares que cola com cosme saia forra poq vamos bota todos no pal no gato

    ResponderExcluir
  42. Vegonha pra esse releto vai ver com nos pega um surra vc merreçe taimara tambem safada a populaçao joao soares eles enganou todos

    ResponderExcluir
  43. CULPADO É QUEM VOTA NUMA MERDA DESSA.

    ResponderExcluir
  44. Chade kaka valdson taimara loso esses sao os fucionarioo de cosme saia forra tem outro graubinho saia forra pra nao entra no saco tambem

    ResponderExcluir
  45. Só podia ser um vereador militante do PT pra ir para delegacia apoiar esse pilantra

    ResponderExcluir
  46. O povo tem os governantes que merecem um elemento desse não era nem pra ter saído candidato,esse ridículo sem noção na próxima ele volta a ser presidente do bairro .

    ResponderExcluir
  47. Essa raça e pal no gato

    ResponderExcluir
  48. "Sob aparente?" Fala isso por que é vereador? Se fosse um cidadão pobre qualquer ou Bolsonaro, o título seria: "Homem fortemente embriagado, ou... Bolsonaro totalmente embriagado e drogado..." Hoooo mídia manipuladora, viu!

    ResponderExcluir
  49. É UMA VERGONHA!!!
    MAIS VERGONHOSO É A POPULAÇÃO QUE ELEGEU ESSE CARA SEM DISCIPLINA E ALCOÓLATRA PARA NOS DEFENDER!

    ResponderExcluir
  50. Pelos vereadores que foram eleitos está o retrato da pobreza política do povo grapiúna.

    ResponderExcluir
  51. isso se chama poder essa forca maligna que modifica o homen fraco ,ja vi muitos se destruirem por conta disso.

    ResponderExcluir
  52. O pior que os eleitores desse sujeito não sente um pingo de vergonha em ter elegidoo tal,
    ITABUNA sempre atrasada, com um povo analfabeto, vivendo de migalhas desses caras,
    Tá aí a resposta,
    Mais uma vez vai pra manchete nacional.

    ResponderExcluir
  53. E agora Corme o você tem a falar? Quero ver a posição da cama de viriador se já tava suja agora tá melada.

    ResponderExcluir
  54. eu quero saber se os vereadores de Itabuna não irão fazer o dever de casa, que é fiscalizar as instituições municipais e as obras do prefeito!!

    ResponderExcluir
  55. Uma vergonha agora ele vai pro buraco de vez , cara burro ficava de boa com a familia dele ,a mulher que suportou tudo , pegava o dinheiro que a caixa deu , comprava uma casinha mubilhava ,dava dignidade aos filhos e ficava de boa, pegando quem ele quer, nas intoca nao fez tudo errado comprou carrao ,colocou um monte de verme,esqueceo a propria familia ,se individando ,cara eu nao digo vc ter seu carrinho humilde continuar na quebrada que te elegeu as pessoas que te acolheu , lembra onde vc morou quando tava fudido quem te deu a mao , ACORDA DOIDO , vai sair individado sem moral sem almenos comprar uma casinha pra seus filhos , ainda dar tempo comecou nao tem um ano e esse monte de besteira lutou tanto ,falta de respeito por seus eleitores , por itabuna quer continhar assim pede pra sair ou vamos pedir sua saida nas ruas ,itabuna precisa de ajuda esta e vcs Tao ai pra ser imparciais , fica um monte so elogiando prefeito , vereador e imparcial ficam devendo favor a prefeito por causa de empreguinho , seje Home cara quero ver vc se limpar dessa agora e tem como depende de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem é Cigano atrás desse Cosme por causa de dívida para comprar votos! Tomara que dê um jeito nesse vagabundo travestido de vereador (que 99% são vagabundos tbm).

      Excluir
  56. ITABUNA tem os políticos que merecem... Quanta gente competente, com bagagem e cultura se candidataram e não tiveram a oportunidade... Ai vem um elemento deste de um determinado bairro, a população do bairro sabendo da vida do cara ainda põe o cara na câmara... EU ? Só dou risada... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  57. Ele é Porfírio dois canalhas, esse Cosme baderneiro tem que pagar por suas ações, só tem vagabundo nessa câmara tirando pancadinha resto tudo bandido da pior espécie

    ResponderExcluir
  58. Pancadinha tá mais sujo que pau de galinheiro deve tanto que daqui a uns dias vai ter que vender a casa da vó pra pagar a tantos angiotas Cosme acorda pra vida a vida não é só dinheiro e curtição não dinheiro acaba e a vida continua dando Leone e junho do trator que tá gostando disso

    ResponderExcluir
  59. Pancadinha se salva de que o coitado

    ResponderExcluir
  60. Fica um monte de vereador so elogiando prefeito puxando saco ,por causa de cabide de emprego, vao trabalhar vereadores , e cobrar mesmo tem que ser imparcial O prefeito tem trabalhado sim e um cara do bem mas nao pode da mole, vereador e pra ir pras ruas cobrar , agora aprenderam vereadores nutela de instragram so fazendo pose , elogiando prefeito pararem com isso sejem Homens , ter postura humildade,

    ResponderExcluir
  61. São todos iguais o pior de todos e o tal presidente da câmara que quer comer de todos os lados ,acho que já pensando em ter dinheiro pra pagar advogado para tirar ele da cadeia.
    O homem que agora até o sussego aqui da população dos bairros entre rua de palha, Morumbi e Urbis está tirando me colocou uma casa de festas no parque de exposições e quando acaba dentro da casa de festas fica com paredão tocando do lado de fora toda semana até quase 10 horas da manhã isso quase todos os finais de semana

    ResponderExcluir
  62. Verdade meu amigo , resta agora o presidente da câmara levar ao conselho de disciplinar .aí estar o nome da cidade e câmara de vereadores, quanto a Manoel Porfírio não é surpresa é a cara do PT.

    ResponderExcluir
  63. Meu Deus , tem que tirar esse homem da camara urgente ... E uma vergonha para o nosso municipio , so anda drogado e bebado ... E uma pessoa que nao tem equilibrio , sem capacidade para representar a nossa cidade ...

    ResponderExcluir
  64. Enquanto isso, o Felipe Neto saiu comemorando por não ter sido revistado, o deputadozinho cheira cheira

    ResponderExcluir
  65. Pau nesse safado pilantra e pau em quem foi tirar ele de la que é da mesma laia tido ladrão safado

    ResponderExcluir
  66. Os vereadores de itabuna tao bom de se reispeitar continuar com as mesmas praticas de rachadinha pega dinheiro de acessores para uso pessoal deles ja tem salarios bem pagos ainda querem mais o ministerio publico ja esta de olho inclusive com provas roubusticas contras vereadores nao so e um nao sao quase todos jaja voces vao saber quem sao eles vereadores se contenta com o salarios de voces que e um bom salarios deixar de espertos arruma de sa gue sucas e acessor tem que denucia mesmo mae pai que tem filhos sendo roubado por esses vereadores de itabuna ministerio publico aprofunde nos acessores todos repassa dinheiro para os vereadores sim.

    ResponderExcluir
  67. Essa cidade está completamente perdida há décadas, educação falida, poder público falidos, orgãos de imprensa falidos, política falida, segurança falida, emprego e trabalho falidos.

    ResponderExcluir
  68. Só o vejo tornando o caldo no posto Nsa de Fátima e por aí vai.... 21 vereadores e não mostram nenhum projeto para Itabuna. Vergonhoso. Temos que acabar com essa baixaria. VAMOS PROPOR REDUÇÃO DO NÚMERO DE VEREADORES E INGRESSO ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  69. Veja o que a energia negativa de uma AMANTE causa na vida de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  70. Passei na Saturnino ontem, foi hilário kkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Tudo pilantra esses vereadores e no bolso de lero lero resolvendo o problema de dinheiro deles... kkkkk itabuna tem jeito não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Lero Lero vai sucumbir por essa postura.

      Excluir
  72. Isso a grobo não mostra mais o verdinho mostra sem medo. Tem radialista que tá no novo deles?

    ResponderExcluir
  73. A cama de viriador de itabuna tá bem reprisentada por seto viriadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acabando com o nosso Português Kkkklkkk.

      Excluir
  74. O único que realmente esta fazendo alguma coisa é Pancadinha. Vejo o quanto ele esta trabalhando e transformando as comunidades. O resto só sabe falar.. As eleições vem aí, esse povo acha que o mandato dura pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhando com rachadinha? Extorquino deputado para tirar dinheiro. Kkkkk.

      Excluir
  75. Itabuna City só dá noia, puta, corno e Monteiro aff...

    ResponderExcluir
  76. não concordo com o comentário quando o jovem sai de uma Universidade tem ideias brilhante so que quando cai no chiqueiro vira porco também esquece da origem vira porco tambem o mesmo era as pessoa nao se vederem co com conversa bonita nao vota apenas ir e vota nulu nesses safados

    ResponderExcluir
  77. Esse abestalhado tá muito arrogante.

    ResponderExcluir
  78. Agora quero ver como vai pagar aos agiotas devendo até as calça que veste e aí da bateu Em três carros. Toma vergonha vereador drogado isto e cocaína e cervejaque ele fica assim louco. Como pode uma autoridade não prestar nem socorro a quem atropela imagina o q vai fazer pelo povo

    ResponderExcluir
  79. Cada povo têm o governante q merece, tem muitos ali na câmera que não faz nada só cheirar e beber.

    ResponderExcluir
  80. Tiraram Nel do Bar e colocaram Cosme Resolve e deu no mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  81. Cosme não tem porque se envergonhar porque isso é o natural dele é MEOTEIRO.
    Agora vergonha é prá quem votou nele.

    ResponderExcluir
  82. Repara se tem jeito,o eleitor de itabuna disse que o único vereador que se salva é PANCADINHA, já outro em Salvador disse que o único deputado que se salva é IGOR KANARIO, kkkkkkkk tem jeito para esse país kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk todos dois o deputado federal Igor canário e o vereador de Itabuna pancadinha os 2 envolvidos até o pescoço de drogas e as autoridades colocam um pano preto na cara pra não verem nada.

      Excluir
    2. Vcs do blog o verdinho até o momento são sérios então soltam os comentários pq o povo não inventa não OK

      Excluir
  83. Ninha que tá amando isso só compartilhando vídeos dele e áudio nós grupos a vingança dela é essa, pois queria mamar e não mamou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vai da queixa gata kkkkk piada mamar o q fale ou prove onde foi q pedir dinheiro ou emprego bato no peito ñ sou mulher de me sujeitar a humilhação para babar ovo de político ñ se ele ñ quizesse está na mídia ñ fazia merda até parece q só eu falei desse nobre bosta me polpe viu leva pra casa e bota numa gomorra

      Excluir
    2. Há e lembrando a vc eu queria tanto mamar q era a única q dava e da de testa com ele kkkkkk ele ainda quis tirar meu emprego como se fosse ele q tivesse me colocado lá quem vai per o emprego é vcs baba ovo

      Excluir
    3. Há e lembrando a vc eu queria tanto mamar q era a única q dava e da de testa com ele kkkkkk ele ainda quis tirar meu emprego como se fosse ele q tivesse me colocado lá quem vai per o emprego é vcs baba ovo

      Excluir
  84. O presidente da Câmara, tem que agir com esse vereador irresponsável.Cassacão já!

    ResponderExcluir
  85. Tem outro Danilo do Nova Itabuna
    Que fecha brega, fica atrás de mulher casada e o bairro jogado nas traças.

    ResponderExcluir
  86. Não vi um Ale na camara que tem caráter pra tá Ale. Mais é assim mesmo o nordeste só elege bandido

    ResponderExcluir
  87. Ele e a relenta da Taymara se merecem, dois relentos que nunca tiveram nada na vida, vai sair mais fudido do que entrou..

    ResponderExcluir
  88. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  89. Vamos vê o que vai acontecer se fosse o rapaz do uber perdia a habilitação e ainda ia preso.

    ResponderExcluir
  90. Maior vergonha essa câmara os caras só bebebendo cachaça e viajando com nosso dinheiro tem vários aí que só promete e não cumpri filhos da puta...vereadores de um mandato só... Vamos dá o troco nas urnas eles tão pensando que vamos esquecer Cosme, piçarra, Francisco, Porfírio, Danilo e outros não ganha mais n pra presidente de bairro vai ser como Loiola, Ricardo Bacelar, ninho da saúde, machado e outros aí que dá nojo só de lembrar...affff esses caras são podres

    ResponderExcluir
  91. O povo de itabuna gosta desse tipo de vereadores bando de canalha babá ovo do prefeito Pancadinha é o único que vem mostrando ser do povão o resto não tiro um tudo canalhas o prefeito faz o que quer porque são todos comprados.

    ResponderExcluir
  92. O povo é o responsável por escolher sua Câmara, levando em consideração esses vereadores eleitos em Itabuna podemos ver que o nosso povo ainda não aprendeu nada.
    Vamos continuar tomando chibatadas, mas segue a esperança, vamos mudar todos na próxima.

    ResponderExcluir
  93. Esse vereador virou Noia subiu para cabeça ele está querendo 300 mil reais para deixa o cargo de vereador

    ResponderExcluir
  94. Kd verdinho solta o comentario vamos desmacara esse safado

    ResponderExcluir
  95. Joao soares todos decepconados tenho amingoa aqui que deu saque pra fazer campaia pra ele depoia virou as cortas

    ResponderExcluir
  96. Coroa pal no gato ai no joao soares nesses pilatra ai que dizen ser asessor de cosme nao ajunda niquem vagabundo

    ResponderExcluir
  97. A mulher que vc atropelou vc ja sabe ne de quem ela e mae cuidado com o surco

    ResponderExcluir
  98. Vou subir ai no joao soares fazer um abaixa assinado tem que tira cosme da camera rapido nos aqui do joao soares querremos pal no gato nessa raça de cobra

    ResponderExcluir
  99. Que pena Cosme, vc batalhou tanto para chegar onde está e agora joga tudo por agua abaixo. Que decepção!!!

    ResponderExcluir
  100. VAMOS LEMBRAR QUE ELE É APENAS UM RELES VEREADOR,NÃO TOMOU TAPA,JÁ ESTÁ SOLTO E NÃO VAI DAR MAIS EM NADA.(ITABUNA) E SE FOSSE UM JUIZ FEDERAL OU DEPUTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só quero vê esse SETRAN e essa justiça corrupta qual a moral q tem quando pegar um pobre trabalhador bebendo em uma blitz se vcs vão autoridade de punir o pobre coitado pq com o vereador bêbado e drogado vcs não fizeram nada vcs são uma ruma de lixo e principalmente a Câmara de vereadores pq se não tiver punição pra esse crápula desse vereador cheirao de pó estão todos desmoralizado pq até Manoel Porfirio é envolvido no gogó da ema

      Excluir
  101. O mau exemplo para população os vermes desses ostentando dinheiro público com drogas essa cidade e um lixo cheios de curruptos safados

    ResponderExcluir
  102. Veja Cosme,se júnior preguiça Brandão,te ajuda esse olho de cobra cascavel,só olha o povo nós corredores da prefeitura,com a cabeça baixa, levanta a cabeça fariseu, sempre comendo na prefeitura.

    ResponderExcluir
  103. Verdade assessor dele está construindo casa na praia pra rico mulher fez lipoescultura no corpo agora quero ver quando ele cair vai cair muita gente errada polícia investigação

    ResponderExcluir
  104. O Verdinho censura comentários que falam da falta de higiene de Manoel Porfírio, é errado relatar a verdadeira? Manoel não toma banho e fede.

    ResponderExcluir
  105. Cadê o conselho de ética da casa funciona ou não? E o nome da câmara e de Itabuna que está em jogo. Estamos no aguardo ou vcs fazem o certo ou na próxima tiramos vcs.

    ResponderExcluir
  106. uq mas mim chama atencáo eq caós 20 veriadores a favor do prefeito uq prefeito náo erra nada tudo certo ne

    ResponderExcluir
  107. Esse Piçarra todo mundo aqui saber que um ladrão da rachadinha o ministro público tem que investigar essa coja

    ResponderExcluir
  108. Uma vergonha essa politica nesse pais , era pra ser exemplo so tornou pura corrupção , cosme e vereador de um mandato só e olhe la se terminar o atual.

    ResponderExcluir
  109. Quero saber pra onde foi o auxílio emergencial da prefeitura?até hoje teve gente que foi contemplada e não recebeu nenhuma parcela,já vai fazer 1 ano,cadê esse auxílio?

    ResponderExcluir
  110. Esse sujeito não tem cara de vereador e sim de relento, pinguço e zé droguinha

    ResponderExcluir
  111. QUE DECEPÇÃO COMO ELEITOR DESSE CIDADAO. CHAMADO COSME RESOLVE.
    NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ABANDONOU A EXPOSA E OS FILHOS
    ALEM DE ABANDONAR QUEM O APOIO DURANTE SUA CAMPANHA POLITICA
    E AGORA SE ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO CONSTRAGENDORA.
    O CASTIGO DEMORA MAS NAO FALHA.
    VC NAO GANHA NUNCA MAIS NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, caro colega. Também ajudei a eleger mas só uma vez viu meu voto. Hoje, não fala com seus eleitores e ainda diz que está cercado de gente invejosa. Não faz nada pela comunidade que confiou o voto a ele. Restam 3 anos e a mamata vai acabar!

      Excluir
    2. Tem ex-mulher e filho que são piores do que a merda que cagam.

      Excluir
    3. A mãe faz a cabeça do filho contra o pai e ele se torna uma desgraça que nem ela.

      Excluir
  112. E AMIGO GLAUBINHO ABRE O OLHO. COSME VAI TE LEVA JUNTO COM ELE
    OS ACESSORES DEVE TA TUDO COM O CU NO PONTO DE PERDE A MAMATA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk estão todos com medo tirando onda rico kkkkk

      Excluir
  113. O radialista alex puxa muito o ovo dese viriador ai

    ResponderExcluir
  114. o unico vereador que ta trabanhado e o vereandor francisco do santo antonio

    ResponderExcluir
  115. Erarmo prisidente da camara e os outros tem q tomar uma providença

    ResponderExcluir
  116. o unico vereador que ta trabanhado e o vereador francisco do santo antonio

    ResponderExcluir
  117. Cosme resolve tudo até a vida dele kkkkkkkk acho pouco pra esse miserável

    ResponderExcluir
  118. Nas eleições todo mundo que votou nesse mal elemento se esquece e reelege esse fdp.
    Itabuna uma cidade abençoada pela natureza e amaldiçoada pelos políticos existentes.

    ResponderExcluir
  119. Sem se falar do vice gay ..

    ResponderExcluir
  120. só mostra que a população de Itabuna é expert em votação!

    ResponderExcluir
  121. Júnior do trator tá doidinho pra Cosme resolve renúnciar e ele assumir, ele e corja da família dele, Carla, Marta, Rafael e companhia kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele não era sujo como está acontecendo foi dois vereador que não faz nada pelo menos Junio fez muita coisa agora fala aí o que esses dois fez nada um fica babando ovo do prefeito outro drogado agora tem tbm presidente do bairro que vai ser candidatar vereadora uma porra que fez o drogado de escada vai povo coloca ela na câmera me poupe viu

      Excluir
  122. Como é que vota tb numa disgraca dessa ..

    ResponderExcluir
  123. A população tem que se unir e tirar no mínimo 28 vereadores do cargo tudo tropa de sem vergonha pra não dizer outra coisa

    ResponderExcluir
  124. Esse Manoel Porfírio quer dar uma de bonzinho mas já tá de olho na presidência da marinbeta ele já começou a falar mal do presidente que lá está Fica de olho Augusto Castro esse Manoel Porfirio é ele um picareta mas o Governo da Bahia vai trocar de mãos eu quero ver se ele ainda vai ficar arrotando essa grandeza esse moleque falou que ia cuidar 2 menos favorecidos que nada só tá enchendo o bolso de dinheiro

    ResponderExcluir
  125. Nunca esquecerei desse dia pancadinha gosta tanto de favela que quando fui fazer campanha pra ele, Junior trator estava dando os tratozinho pra crianças e eu paguei pro meu filho, quando ele avistou simplesmente ele e seus capangas fecharam o vidro do carro e falou que não iria trabalhar pra ele, só que ele do mesmo jeito ia se lascar que não iria votar nele mesmo, só queria só o dinheiro e mais nada e ele acha que não peguei o dinheiro ele é otário kkkkk
    Nunca gostei dele e não me representa,o povo da Califórnia votou nele o bairro todo esburacado debaixo do viaduto mesmo tem uma cratera mais o povo gosta de sofrer por isso que não sai da lama enquanto eles estão no bem e bom o povo FAVELADO passando fome BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  126. PRISÃO XIKE FOSE UM POBRE COITADO DE PERIFERIA APANHAVA IA ALGEMADO BRASIL MUDA NUNCA OS MAIS FRACO QUE SOFRE.

    ResponderExcluir
  127. Pra que casar o cara o ex presidiário lula sempre andou bêbado e nunca foi casado kkkkk🤮🤮🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  128. Ele precisa pagar oq está devendo, vereadorzinho sem postura

    ResponderExcluir
  129. Vereador da anda bebo pelos canto, a câmera de vereador tem que tomar algo
    A providência a respeito.
    Essa não deve ser o exemplo da câmera de vereador de Itabuna, seu presidente Erasmo toda uma providência esse vereador não representa essa casa não.

    ResponderExcluir
  130. Vereador passando vergonha em Itabuna no G1, Itabuna sendo notícia no Brasil mais uma vez com notícias negativas.

    ResponderExcluir
  131. Cosme agora nem no bairro João Soares anda mais, sabe que a população não quer mais saber dele, só anda fazendo merda, esqueceu quem ajudou ele, colocou uma presidente do bairro que não faz nada pelo bairro. Cuidado quem ainda anda com esse vereador, já se ver quem anda com um homem desse não tem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  132. cosme resolve.. resolve e beber cachaça. que vergonha ele e os amiguinhos dele andavam atacando o ex vereador júnior do trator.. mas na verdade júnior do trator não andava dando esses moles. pega visão cosme vc ta uma vergonha e seus amigos assessores pior ainda. que não serve para le acessoar direito

    ResponderExcluir
  133. bigu neles.. bigu vem ai, tira esse cosme e esse dando leone,,

    ResponderExcluir
  134. RAPAZ O QUE TEM DE GENTE GOSTANDO DA MISERIA DESSSE RAPAZ. NAO TA NO GIBE
    EO QUE DA BANDONAR OS FILHOS A MAES E OS IRMAOS POR MULHER DE RUA.

    ResponderExcluir
  135. E o cigano que esses viriador ta devendo em esa casasa devi fica cara

    ResponderExcluir