domingo, 5 de dezembro de 2021

Suspeito de assalto sobe em poste para não ser linchado por populares em Salvador

Um homem acusado de tentar assaltar pessoas na região da avenida San Martim, em Salvador, ficou preso na fiação de um poste, na tarde deste sábado (5). Ele tentava fugir da perseguição de populares que se revoltaram com a atitude criminosa. Testemunhas disseram que, durante a fuga, ele subiu no poste para escapar da retaliação. Conforme divulgou o Portal G1, uma testemunha disse que “ele subiu nos fios e ficou lá para escapar da multidão, que o acusava de ter tentado assaltar aqui na San Martim”, contou.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver um grupo de pessoas em frente ao poste onde o homem estava pendurado. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) disse que não foi acionada para a ocorrência. Testemunhas informaram ainda que dois homens, que seriam familiares do suspeito, chegaram no local e após conversas com o grupo que tentava agredir o suspeito, o convenceram a descer do poste. Após descer, ele deixou o local acompanhado dos dois homens em um carro. A Polícia Civil diz que nenhuma ocorrência foi registrada sobre a situação.


4 comentários:

  1. Se desde o começo o povão reagisse contra as ações dos bandidos, o Brasil não teria chegado aone se encontra, dominado pelos bandidos. Aposto que, a partir de agora, este criminoso vai pensar duas vezes antes de cometer crimes nesta região. Mas, aí vieiram os esquerdopatas cúmplices e parceiros de ladrões e espalharam orientações do tipo "não reajam, entregue todos seus pertences aos bandidos, só temos uma vida, e os bens poderemos adquirir outros". As coisas se inverteram, o povão acovardou-se e escondeu-se atrás de grades e a bandidagem tomou conta das ruas.

    ResponderExcluir
  2. Bom ser ele pegasse Cabo de alta tensão

    ResponderExcluir
  3. Mais nem para ficar torrado !!!! Ladrões tem que fuder..💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir
  4. Pena que não tomou uma descarga elétrica,ficar esturricado! Ladrãozinho safado. Vai trabalhar vagabundo dos infernos!

    ResponderExcluir