quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Comerciante é morta a facadas em Lauro de Freitas; marido é suspeito do crime

A comerciante Marcela Cristina Souza Barreiro, 34 anos, foi encontrada morta a facadas na manhã desta terça-feira (18) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo dela estava dentro de casa, no caminho 57, que fica no bairro de Vida Nova.

Segundo os vizinhos, o suspeito de cometer o crime é o marido dele, um vendedor de frutas. O crime teria sido cometido no último domingo e o vendedor de frutas foi visto deixando o bairro na madrugada desta segunda. Ele carregava um mochila quando foi visto saindo da loja de bolos da mulher. O casal tinha um filho de sete anos que está passando as férias com os avós. Leia mais no Correio

3 comentários:

  1. Isso é coisa de gigolô, boa parte querem ser sustentados pelas mulheres, também tratam mal não dá espaço a mulher, é valentão, quando a mulher não aguenta mais e toma uma atitude, dar nisto, agora a criança vai cresce sem a mãe.
    Desgraçado, muleque. A justiça não dar o que merece, pior que aparece logo um advogado para defender e receber o honorário sangrento, deveria deixar apodrecer na cadeia, vai procurar defensor no inferno bandido ruim, covarde.

    ResponderExcluir
  2. 😭😭 verdade!
    Até quando esses deputados e senadores vão fazer ficar de braços cruzados sem fazer nada , só assistindo de camarote esses satanás matando mulheres e abusando e matando crianças

    ResponderExcluir
  3. Oxe, tu tá teclamando Dq? É desses q vcs gostam kkk

    ResponderExcluir