terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Casal é preso ao ser flagrado com espingardas em rodovia na BA

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (18) após ser flagrado transportando cinco espingardas e 47 munições. O flagrante ocorreu na BR-101, no trecho da cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as armas eram levadas para um grupo criminoso que atua na região.

Conforme informou o coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), o delegado André Aragão, a ação ocorreu com objetivo de combater o tráfico de drogas.

Ele ainda detalhou que o carro onde o casal estava foi abordado no km 418 da BR-101 e, diante do nervosismo do condutor, foi determinada a revista. Segundo o delegado, as armas estavam enroladas em uma coberta de lã, no banco traseiro do veículo.

A prisão foi realizada por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois presos em flagrante vão responder por posse ilegal de arma de fogo e foram encaminhados para a Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.

3 comentários:

  1. Isso nunca foi novidade naquela cidade.
    O nome da cidade de Ibirapitanga sempre é envolvido em coisas ruins.( chifre, roubos de gado, roubo de cacau, roubo de veículos, assaltos a residência e fazendas, ladroagem, tráfico de drogas, assassinatos).
    Cidadezinha de coisas ruins.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara chama júnior da lotação ele faz transporte clandestino em Ilhéus isso Fábio Roberto não fala se fosse um taxista ele falava logo mas como e lotação ele não fala nada.

    ResponderExcluir
  3. Deus ha de livrar eles dessa,serão renovados em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir