segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Cobra de 4 metros é encontrada em cobertura de restaurante na BR-101, em Itabuna

Uma cobra de cerca de 4 metros foi encontrada na cobertura de um restaurante na BR-101, em Itabuna, no sul da Bahia, neste domingo (30). Funcionários do local viram o animal e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A cobra foi capturada por uma equipe do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (4°GBM/Itabuna), através de técnicas apropriadas, que não foram detalhadas. O objetivo principal era não estressar o animal, que estava fora do habitat natural.

Após o resgate, o réptil, que estava sem ferimentos aparentes, foi levado para a sede do 4°GBM e deverá ser transportado para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) durante a semana.

O Corpo de Bombeiros salientou que caso algum animal seja encontrado fora do habitat natural, o cidadão não deve tentar capturá-lo. Ele deve acionar os bombeiros, que possuem técnicas apropriadas para o resgate de forma segura.

14 comentários:

  1. Matéria incompleta,
    Não fala que espécie é a cobra,
    Se é uma Jiboia,sucuri, pico de jaca
    Ou uma cobra d'água...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente é Parada na Vaquinha que agora será Parada na Cobrinha. O que me intriga: "estava fora do habitat natural". O restaurante fica dentro de uma fazenda e a cobra que estava fora do habitat?!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk kkkkkkk as cobras estão soltas!! coisa é quando chegar perto das eleições kkkkkkk na prefeitura mesmo têm de monte kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Falta de limpeza na área,só pensa em lucro. Foda-se os clientes!

    ResponderExcluir
  5. Comida cara e um ambiente sujo,KD a limpeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é falta de limpeza cobra cainana adora ficar no telhado dos sítios casas perto do mato na verdade quem faz a limpa é ela come os rato tudo não fica um

      Excluir
  6. O restaurante fica numa fazenda, é normal aparecer bicho não tem nada a ver com limpeza e a cobra não passava de 2 metros ao contrário do que diz a matéria(nao deixar der ser um animal adulto). O lugar é ótimo e a comida melhor ainda, vale a pena fazer a visita.

    ResponderExcluir
  7. Deveria se chamar parada na carinha vai ser cara assim nos quintos dos infernos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro nao mano !! é vc q ganha pouco,,,kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esses lisos de itabuna é froyd.....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. O melhor pastelzinho de carne da região.As carnes são boas.

    ResponderExcluir
  9. É uma cainana inofensiva, cainana tem o costume de ficar no teto das casas de sítio fazendas procurando rato e ninho de passarinho no sítio do meu tio é difícil ver um rato as cainana devora tudo

    ResponderExcluir