sábado, 15 de janeiro de 2022

DPT de Itabuna é acionado após assassinato em Santa Luzia; autor do crime entregou-se a polícia

Nesta sexta-feira (14), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo do trabalhador rural Welton Pereira Santana, 53 anos, vítima de assassinato ocorrido na última segunda-feira (10), em uma localidade rural conhecida como Sarampo, na BA-270, que liga os municípios de Santa Luzia e Canavieiras.

De acordo com informações policiais, o autor do crime apresentou-se espontaneamente em um módulo da Polícia Militar, em Santa Luzia e confessou o homicídio, alegando como motivo o fato de "não ter gostado da cara da vítima". 

O assassino confesso disse que faz uso de medicamento controlado, e afirmou ainda que quando sair da cadeia, vai "matar mais dois que devem comédia a ele". A arma utilizada para ceifar a vida de Welton foi um podão, espécie de foice muito afiada, de cabo curto, usada para cortar madeira, podar árvores, etc.

O corpo de Welton foi removido para a sede do DPT de Itabuna. O criminoso confesso está a disposição da justiça.


11 comentários:

  1. Pena de morte,deixa fugir da cadeia,e bala nesse idiota.

    ResponderExcluir
  2. Cartucho na cara dele é o remédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo uma boa sequência de tiros , resolvia o problema, afinal disse que vai matar mais por motivos fúteis !💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

      Excluir
  3. Tiro na cara dele, quando ele sai, é cada uma, matar uma pessoa poq não gostou da cara.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz este elemento só pode tá de brincadeira matar uma pessoa porque não foi com a cara do outro

    ResponderExcluir
  5. Ele matou o trabalhador por nada e, depois de preso, disse que quando sair, vai matar mais. Única coisa que pode ser feita é soltar ele, deixar sair e aí, né... Resolve o problema de uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,vcs acham que esse individuo é normal? Anormal é o juiz que libera ele,sem nem ler o processo,nao esta nem ai,nao foi com filho dele,eles mandam um auxiliar redigir peticao enquanto estao na Praia, assinam e tu deu.

    ResponderExcluir
  7. Vejam bem que leis existem,lembram de um crime de um tal de chimbinha,,que matou um casal de garotos em são Paulo,era menor de idade,o pai dos garotos tornou se deputado,é ele está preso até hoje,mais de vinte anos,tá vendo?

    ResponderExcluir
  8. Ele não está preso.
    Foi solto e arrota pela cidade o mal que fez. Povo maldito da região que o viu junto com só demais comparsas levando o rapaz para ser torturado e morto.
    Ele esperou passar o flagrante, se apresentou,foi levado à presença da justiça e já está na rua.
    Que justiça há na Bahia? Por quê por aqui continua terra de ninguém?

    ResponderExcluir
  9. A bicha é riquíssima e vingativa! Ela tem até helicóptero. Disfarça de homem pinta a 12 e muito mais. Vão cuidar de vcs. Pelo visto não é roteiro de novela e verídico msm. Kkk fosse homem já tinha esquecido isto. Bicha neurótica. Quanto mais mexer mais fede o cara lá tá de boa.

    ResponderExcluir