sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Feira de Santana: Mãe e filho pastores de uma igreja são presos suspeito de cárcere privado

Um homem e uma mulher, que se diziam pastores de uma igreja evangélica, foram presos por policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), na quarta-feira (26), em Feira de Santana, acusados de manter cinco crianças em cárcere privado e por estupro de vulnerável. 

 A especializada recebeu um informe da Polícia Civil do Estado do Ceará com uma denúncia do Conselho Tutelar da cidade de Cruz, onde uma mulher e seus filhos teriam ido para Feira e estariam em situação de cárcere privado, sendo maltratados por pessoas que são pastores de uma igreja. “A mãe das crianças informou em depoimento que ela foi convencida a vir do estado do Ceará para Feira de Santana, por confiar nestas pessoas que se diziam pastores e prometeram uma vida mais tranquila do que a que ela tinha no Ceará, além auxílio espiritual” informou a titular da DAÍ, delegada Danielle Lima Matias dos Santos. O homem, de 23 anos, foi acusado de estupro de vulnerável. “Ele estava mantendo relações sexuais com uma criança de 12. 

Acionamos o conselho tutelar de Feira para acolhimento das vítimas”, disse Danielle. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos. Eles passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguem custodiados à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Na realidade a igreja não tem nada a ver porque a igreja somos nós aliás simplesmente um tempo que nós tiramos nossos minutos para prestar louvor e agradecer a Deus por tudo e por todas as coisas agora em relação a eles tem que pagar pelo crime que eles cometeram porque a igreja somos nós e aí é simplesmente um tempo antes que as pessoas fica julgando uma coisa que não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  2. Bando de hipócritas vagabundos safados

    ResponderExcluir
  3. Na realidade esses elementos nunca foram pastores são aproveitadores eles têm que pagar pelo crime que eles cometeram simplesmente é isso ainda usa o nome de Deus para dizer que são pastores na cadeia eles vão ver quem verdadeiramente se eles vão ser

    ResponderExcluir