sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Homem é preso por suspeita de estuprar a filha de 10 anos na Bahia

Um homem de 36 anos foi preso, na quinta-feira (20), por suspeita de estuprar a filha de 10 anos, em Elísio Medrado, cidade que fica a cerca de 160 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já respondia por lesão corporal e violência doméstica.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito negou as acusações durante o depoimento. Ele foi submetido a exame de corpo de delito. As investigações do crime começaram no final de 2021, após uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar do município.

Após a coleta dos depoimentos e de outras provas, que não foram detalhadas, a polícia pediu a prisão do homem, que foi aceita pelo Poder Judiciário. O suspeito está custodiado e será encaminhado ao sistema prisional.

5 comentários:

  1. Deviam terem matado ele ! 💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  2. Mata logo esse desgraçado no presídio
    Isso não tem recuperação
    Só fica comendo as nossas custas

    ResponderExcluir
  3. Esse sujeito deve ser bolsonarista.So apoiadores de Bolsonaro de presta pra um papel destes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que não presta, de fornecedor de furico a cornão de goteira do furico juncado de galhadas, parceiro e adorador do demônio rabudo é petralha. Olha, junte todos os defeitos dos demônios, todos os venenos das piores víboras do planeta, os esgotos mais infectos e os males que exterminaram os dinossauros e toda espécie de vida do planeta, junte tudo, faça uma batida e nem assim conseguirás uma droga tão danosa, tóxica e venenosa quanto um petralha. Um petralha morto não serve nem para ser enterrado, pois contaminaria o solo com material tóxico por gerações. Cruz credo!

      Excluir