quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Matrícula na rede estadual de ensino; confira a documentação solicitada

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) realiza, entre os dias 24 de janeiro e 1º de fevereiro, a matrícula para a rede estadual de ensino. 

A confirmação da matrícula acontecerá mediante a entrega da documentação solicitada: via original e cópia legível do Cadastro de Pessoal Física (CPF); via original e cópia da carteira de vacinação devidamente atualizada;  via original do histórico escolar; via original e cópia legível da carteira de identidade (RG) ou Certidão de Registro Civil; via original e cópia legível do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura); cópia legível do RG da própria mãe do estudante e ou do responsável legal; e cópia legível do CPF da própria mãe do estudante e ou do responsável legal.


5 comentários:

  1. Cadê os RESPIRADORES RUI COSTA?

    JÁ PRESTOU CONTAS?

    MUITOS BAINOS MORRERAM E ESTÃO MORRENDO!

    Exigindo o PASSAPORTE DA VACINA para os ALUNOS DA REDE ESTADUAL?

    VOCÊ VACINOU SEUS FILHOS E SEUS NETOS com esse experimento SATÂNICO DAS INÚSTRIAS FARMACÊUTICAS?

    FAZENDO UMA GERAÇÃO INTEIRA DE COBAIA NÉ?

    CANALHA!

    FORA PT!

    FORA LULA LADRÃO

    FORA JAQUES WAGNER!


    FORA SEITA SATÂNICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não acredita na ESCRITURA SAGRADA ? Ez 18:3

      Excluir
  2. governador comunista safado ditador comunista forçando a população a tomar algo que nao sabe as consequencias. mais como diz os retardados nao pensates viva o sus enquanto isso ja virou rotina pessoas infartando a maioria jovens.

    ResponderExcluir
  3. Tem gestor de escola da rede estadual em Itabuna que está de bolso cheio morando em condomínio de luxo persegue professores e funcionários ninguém pode falar nada a verba de manutenção é gasta com grupo notas abertas ao longo dos anos mostra esse escândalo, o núcleo não serve para nada a não ser passear e gastar dinheiro dó Estado por isso a educação na Bahia está na RABEIRA

    ResponderExcluir