segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Médicos enviados pelo Ministério da Saúde para atender vítimas das chuvas chegam em Ilhéus; 'precisamos de gente cuidando de gente', diz secretária

A comitiva de 23 médicos, que partiu de Brasília na manhã desta segunda, chegou no começo da tarde em Ilhéus, no sul da Bahia. Os ministros da saúde, Marcelo Queiroga, da Cidadania, João Roma, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanharam os profissionais.

Os prefeitos de Ilhéus, Mário Alexandre, e de Itabuna, Augusto Castro, também participaram da recepção dos profissionais.

O médico Raphael Câmara Medeiros Parente, que chefia a Secretaria de Atenção Primária à Saúde (SAPS) do Ministério da Saúde, destacou que outros 11 profissionais também chegaram a Ilhéus nesta segunda (3) e vão se juntar aos outros 23, totalizando 34 profissionais em solo baiano. Leia mais no G1


11 comentários:

  1. É mas se a própria gente também não de cuidar fica difícil, andorinha só não faz verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo vítima da enchente vai se cuidar como?

      Excluir
  2. Os profissionais daqui de itabuna que em suas redes sociais colocam "enfermagem por amor " tem que tomar umas aulas com essa galera aí que veio de fora de empatia,humanismo e solidariedade,porque essa galera daqui de itabuna que postam essa frase em suas redes sociais,que todos nós sabemos que é enfermagem por amor ao dinheiro pra não ficar desempregado,essa frase é puro migué,nem atender a gente direito esse povo atende !!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com comentário,19,22,
    Tomem uma aula com os médicos de fora,. Os daqui são pessoas péssimas,. Dá impressão que compraram diploma pela internet,,tamanha é a falta de compromisso com a profissão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bolsonaro. A Bahia agradece. Nosso Capitão

    ResponderExcluir
  5. Vc do comentário 19:22 é muito egoísta e abre a boca pra falar merda, a enfermagem foi linha de frente do covid, tá esquecido já é? Ingrato, vários perderam suas vidas para tentar salvar outras. O merda do seu presidente poderia incentivar a aprovação do piso salarial desses profissionais. Deixa de falar merda seu bozoloide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C A L M A _ _
      G A T I N H A

      tO CONTIGO NA BOA. !!!!
      M A S AÍ, Ñ SE ESQUENTA CABEÇA.
      O P O V O
      T E M CÚ NO oVO.
      K K K kC CALMAA!
      ISTÓ BASTA !

      Excluir
    2. eDIL SÓ EM CERIMONIAL
      T R A B A L H A R
      N Ã O É A D O
      P R E F E I T O.

      D I F Í C I L E M !??!

      F Á C I L É R E F O R M A R P R A Ç A !

      NA cENA REAL , AUG6STO CASTRO, IRMÃO DE ROSE CASTRO, E gUINHO , SENTA NO PARQUINHO
      câmara DE VEREADORES
      TOTALMENTE COMPRADA !
      iNICIO DOS TRABALHOS LESGILATIVO DA CASA MOSTRA AS ALIANÇAS.

      AGORA É CAOS POVO

      Excluir
    3. O que a gente vê muito é denúncias de enfermeiras querendo abreviar a morte dos pacientes isso sim , tamanha é a falta de empatia, claro que tem muitas diferentes que trabalham diferente, más a maioria deixa desejar,. Lembro da denuncia da upu Monte Cristo.

      Excluir
    4. Ô idiota petista, tú trabalha pra sesab de rui mentiria, nota-se que você é partidária,,,
      Então se atender um bolsonarista,tu vai matar. Pilantra.

      Excluir
  6. Comentarista de 04 de janeiro das 00:28,Se ver que vc é uma grande profissional mesmo...até pela dua ortografia ver logo de cara não adianta nem questionar tamanho profissionalismo.

    ResponderExcluir