segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

PM apreende cocaína, maconha e balanças no bairro Santa Inês em Itabuna

Neste final de semana, foi realizada em Itabuna, a Operação Intensificação, por policiais militares do 15º BPM com apoio da Rondesp Sul na área de Itabuna.

Durante incursões das guarnições no bairro Santa Inês, foram visualizados homens traficando entorpecentes na Rua Genipapo. Ao ser dada voz de abordagem, os homens evadiram-se para uma área de matagal. 

Ninguém foi preso na operação, mas os policiais localizaram e apreenderam uma mochila e uma pochete que continham: três balanças, duas maquinetas para pagamentos com cartões, quatro tabletes e uma porção de cocaína, dois pedaços de maconha, 64 pinos Endorf, usados para armazenamento e venda da cocaína e diversas sacolas plásticas transparentes, além de R$ 836,00 em espécie.

Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna. As ações policiais seguem intensificadas no início desta semana, especialmente no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado que atua na região. 

Um comentário:

  1. Jorge Amado o tráfico rola solto aqui. Alô polícia faça uma operação urgentemente principalmente no condomínio. Não aguentamos mais. Pedimos socorro.

    ResponderExcluir