quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

PM prende cinco integrantes de facção criminosa em Ilhéus; submetralhadora, revólveres e maconha são apreendidos

Na noite desta quarta-feira (05), policiais militares da patrulha rural da Cipe Cacaueira prenderam cinco e apreenderam  armas de fogo e maconha, em ação realizada por volta das 22h30, na Av. Princesa Isabel, em Ilhéus. 

A diligencia ocorreu após denuncia anônima de que dois grupos criminosos rivais haviam entrado em confronto no bairro Nossa Senhora da Vitória. 

Durante o deslocamento, os policiais avistaram suspeitos dentro de um Fiat Uno de cor branca e placa Mercosul RFY-7I39, licenciado em Belo Horizonte-MG, em alta velocidade na Av. Princesa Isabel, e interceptaram o veículo. 

Cinco indivíduos estavam no carro, e de acordo com a polícia, eles admitiram ter participado do confronto. 

Dentro do automóvel os policiais encontraram e apreenderam R$ 573.35, em espécie, quatro aparelhos celulares, 33 munições, dois revólveres de calibre .38, uma submetralhadora de calibre 9mm, um relógio e uma bucha de maconha. O quinteto preso e o material apreendido foram apresentados na sede da 7aCoorpin, em Ilhéus. 

12 comentários:

  1. Esse droga aí é de Dudu.
    Sua cada caiu faz tempo seu filho da puta.
    Tu que não paga o que vc deve seu vindo.
    Estamos te rastreando. Falta pouco pra encontrar a touro vermelha.
    Será bala de 12 no cocô

    ResponderExcluir
  2. 🏄‍♂️Você é de verdade faz as ideia valer✌

    ResponderExcluir
  3. 🏄‍♂️Você é de verdade faz as ideia valer✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra a policia cortar no aco esses pombo sujo bala neles cipe ....

      Excluir
  4. Você é de verdade meu parceiro a zona su Nós vai vermelhar

    ResponderExcluir
  5. tem que vim no oiteiro são sebastião que é de onde tá saindo a parada toda os frouxos do oiteiro estão servindo de jeguinho e tem que ficar caladinhos a patroa da sementinha guerrilheira esta morando no morro chique e tirando onda com secretário e tudo ruma de burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe a pessoa em paz.
      Ele não tem nada a ver com essa guerra.
      A guerra é de voçê!

      Excluir
  6. Surfista e viado e nois vai mata que nem matou tigresa ...
    Baliou uma criança ontem faz ideias valer ate se bater com nois ele ta fudido prepara as arma FB , Bel pra fortalecer esse viado quer vai perder tudo ... quer arma e lixo pros bonde do maluco

    ResponderExcluir
  7. E policiazinha vcs tem que ve que Deus existe e trabalharem mais quantos assassinos soltos e quantas famílias destruidas e vcs sabem De tudo e não fazem nada aqui mesmo em Ubaitaba tem um monte de vagabundos assassinos de idoso foi um dos últimos a este grupo matarem um senhor De familia um dos líderes e Elho assaltante e gosta de dizer que quem manda e ele por eles ate videos fazem e vcs aqui e vcs são uns caras que deveriam ser humanos e vcs policiais daqui

    ResponderExcluir
  8. Polícia enxugando gelo.

    Advogados e juízes ligado a banda podre da"justiça comunista" a serviço do narcotráfico, logo logo colocará essas pobres vítimas da sociedade em liberdade para continuar a vida de crimes. Abra o olho e pense bem na hora do voto. Se votar na esquerda que apoia bandido com sua diversidade de corrupção, não se queixe depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dae seu cu sujo, vc não sabe nem o que é comunismo e fica aí repetindo o que ouve e recebe no zap zap. Vai ler livros de história, seu babá pau de milico.

      Excluir
  9. Quem foi essas caras que foi preso mesmo

    ResponderExcluir