sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Quinto cigano é morto em três dias na Região Metropolitana de Salvador

Agora já são cinco os ciganos assassinados na Bahia somente no início deste ano. Os crimes aconteceram em um espaço de 72 horas. O caso mais recente aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. O comerciante Luciano Ramos de Souza foi morto a tiros quando ainda estava com parentes, em uma roda, participando de um jogo de dominó.

A morte de Luciano aconteceu no bairro do Sacramento. Os criminosos chegaram em um carro. “Ontem [quarta, dia 12], por volta das seis horas da tarde, ele estava brincando de dominó junto com parentes quando uns homens chegaram e um deles disse: ‘afasta, afasta aí, só quero ele’ e atirou no cara. Foram muitos tiros. Ninguém sabe o motivo”, contou um cigano que vive na região.

Ele disse que os bandidos foram audaciosos. “Na roda havia muito homem armado e mesmo assim eles agiram e fugiram. Os parentes ainda atiraram, mas não furaram o carro. Acho que era blindado”, relatou o cigano.

O comerciante foi socorrido pelos próprios parentes e levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu. Enquanto os médicos tentavam salvá-lo, muitas pessoas se mobilizaram em frente à unidade médica, a maioria era cigana. Não hão informações sobre o sepultamento da vítima.

14 comentários:

  1. ciganos tem porte de arma pra andar aramdo? kkkkk so brasil

    ResponderExcluir
  2. "Na roda havia muito homem armado..."

    Pois é, certamente um monte de valentão sem porte de arma, que ameaçam e amedrontam a população, principalmente quando estão enchendo a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acharam o pé pro sapato deles... É só o começo... Canavieiras tá cheio desses pedindo a morte,estamos de olho nesses gajos lá também

      Excluir
  3. Toma fi do câncer,vocês tudo tem que morrer mesmo,ficam Roubando de pai de família e oprimindo os mesmos com os juros altos pra ostentar com as putas e tirando de boy. Acho é pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bozo deu o direito dos bancos cobrarem do povo juros jamais vistos.
      Se vc pegar 10 mil para pagar em 2 anos, o valor final é de 32 mil.
      E otario defende a milícia.
      Kkk

      Excluir
  4. Todo Cigano tem uma cara de débil mental kkkkkkkk vc ver um de longe, já sabe que é um Cigano, cara de deficiente da porra kkkkk sangue ruim da po--a

    ResponderExcluir
  5. Em Ilhéus, mas precisamente na região do Iguape e Jardim Savóia, tem uns ciganos tirados a espertos e valentes, tem que montou um frigorífico na esperteza, agora fechou e está dando golpe nos fornecedores, depois que virar estatística a família vai ficar chorando.

    ResponderExcluir
  6. É, já foi o tempo em que ciganos bancavam de bambambans! Um monte de viuvinhas deliciosas e infelizmente, filhos e filhas órfãs! Mas, se estão matando... é porque estão devendo! Passa nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenformado , a causa de tudo isso foi pela morte do cigano IRAN , INCLUSIVE são os proprios parentes matando um a outro.
      Para de falar merda seu nóia

      Excluir
  7. Acabou a época em que as pessoas tinham medo de cigano!!

    ResponderExcluir
  8. Cigano e uma comunidade bem unida,vive de ganhos,só entra na deles quem é tolo,quer dinheiro vai no Banco.

    ResponderExcluir
  9. Tá na hora de fazerbuma limpeza em Itabuna desssa

    ResponderExcluir
  10. Único cigano que eu conheço que nao é atrapalhado é o tayrone kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Todos armados. Não é coisa que preste.

    ResponderExcluir