segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Vereador é acusado de balear policial militar durante briga de trânsito em Santa Luzia

Na noite deste domingo (16), um policial militar foi baleado quatro vezes na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia, a cerca de 100km de Itabuna. O autor do crime foi o vereador Laudicesar Farias de Souza, conhecido e eleito como Piquitito.

O caso aconteceu no distrito de Nova Betânia, após um acidente de trânsito, em que o carro do policial colidiu na traseira do automóvel do vereador, havendo discussão, e logo em seguida, os disparos com arma de fogo. 

O policial baleado, que estava de folga, é o Sd. Herisson Miranda, da 62ªCIPM, de Camacan, que foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ele não corre risco de morte. Não há informações sobre a prisão do vereador.

25 comentários:

  1. Esse aí já pode arrumar as malas pra mora no céu atira em policia pode ir se despedindo ai

    ResponderExcluir
  2. Qualquer vagabundo hoje tem uma arma,raça maldita essa de políticos,faz isso em um policial imagina a conduta desse pilantra, salafrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e culpa governo PT, hj para se ter uma arma além de testes tem ter bons antecedentes.

      Excluir
    2. Tudo e culpa do pt. uem facilitou o acesso arma ao cidada de bem foi seu governo do Bolsonaro. É Com dinheiro você compra ate sem posse e usa como porte, o pias e corrupto. Mas deve ter algum motivo para o cidadão de bem agir dessa forma

      Excluir
    3. Então vai tú compra e coloca na cintura, se está tão fácil assim,vai pensando que é só assim. É vagabundo que anda armado, sem posse.

      Excluir
  3. " SUCO DA CONFUSÃO "

    ResponderExcluir
  4. Briga de Minions kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. No final do ano passado o pessoal da Coelba cortou a energia da propriedade dele , o mesmo assim que chegou no local foi atrás da equipe e fez religar sub mira de pistola,porém dia seguinte a coordenação acompanhada da polícia voltou e efetuou a suspensão por falta de pagamento

    ResponderExcluir
  6. hum....conheço esse vereador.] politico honesto, alias ele é cidadão de bem...ai tem coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honesto nada, bandido da pior espécie. Tem 2 mortes nas costas.

      Excluir
  7. Não vou julga nais na polícia como em qualquer outros grupos sociais tambem tem a banda podre e na polícia não é diferente tem muitos malas suja na polícia. O só tem gente boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem algum tipo de retardo!?

      O que isso tem de relação com o fato? Se o policial tivesse errado, não seria o vereador o baleado??? Ou vai alegar legítima defesa dando 4 tiros em alguém?

      Excluir
  8. Vereador mete bala neles e eles ficam quietinhos, se fosse um pobre relento envolvido com o crime eles teriam feito alguma coisa... Entendi como funciona..

    ResponderExcluir
  9. Nova pesquisa feita no presídio mostra Lula com 99.9% dos votos.... Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. QUEM VAI SE PREPARA É O PRIMEIRO SUPLENTE...KKKKK....JÁ PODE ASSUMIR O LUGAR DE VEREADOR..

    ResponderExcluir
  11. Do jeito que a coisa está, acho que esse vereador vai exigir do suplente a metade do salário.

    ResponderExcluir
  12. Pura vdd se fosse qualquer outra situação a polícia já tinha dado providencia , agora trata se um vereador , que não tem caráter nem procedência boas ,não dar em nada infelizmente é o país q vivemos .

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver pm, vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Este aí cavou a própria sepultura o suporte já pode comemorar

    ResponderExcluir
  15. Vai acabar em morte para o vereador que agiu em legítima defesa. Esses PMs se acham dono mundo , são corporativistas, uns defendens aos outros. São machistas, frustrados e covardes
    Maioria oriunda de familias pobres que N tiveram base e vestem uma farda que mal sabem o que fazer , desviaM as funções e só fazem merda. E quem pagam sãos as mulheres que vivem a mercê deles quando se relacionam com os mesmo . Enfim desejo sorte a esse vereador e que tudo acabe bem. O bem sempre prevalecerá

    ResponderExcluir
  16. Com certeza esse pm tava armado e tentou puxar a arma dando uma de valente, recebeu o que merecia . Eles se acham mais homens que outros, lembre-se que o ferreiro não fez só uma não, tá ai a prova.

    ResponderExcluir
  17. O carro preto vá passar na camara

    ResponderExcluir