terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Bahia: Filha de prefeito posa com armas em punho nas redes sociais

Fotos da filha do prefeito da cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia, Paulo dos Reis (PCdoB), com pistolas e uma escopeta, foram publicadas em um dos perfis do gestor nas redes sociais. A situação causou polêmica na região, porque a menina é uma criança.

As publicações foram feitas na segunda-feira (21), nos stories, recurso que dura 24 horas e depois desaparece. A garota aparece em duas fotos segurando duas pistolas. Na outra imagem, ela está com uma escopeta.

O Ministério Público da Baia (MP-BA) informou que tomou conhecimento sobre a situação e vai apurar o caso.

As imagens geraram grande repercussão na região. Em nota, o prefeito Paulo dos Reis disse que a filha teve acesso às redes sociais do gestor e postou as fotos sem o conhecimento dele.

Segundo Paulo dos Reis, ele estava na zona rural de Caetanos, sem acesso a internet. Por isso, ele não visualizou as fotos e nem apagou as publicações.

Sobre o fato da filha carregar armas, o prefeito disse que as fotos são antigas e de duas ocasiões onde a garota pegou a pistola e a escopetas, que estavam guardadas em uma casa.

O prefeito informou ainda que as armas estavam sem munições, e que estavam guardadas em um local que a garota e a família não conhecem e não têm acesso.

Paulo dos Reis informou ainda que as armas são registradas conforme a legislação brasileira. (Com informações do G1)

14 comentários:

  1. Já vi esse filme antes: Susane richthofen só que agora na versão mais perigosa! Toma cuidado prefeito tú tem plano SAFE? Se não já pode ir se preparando 💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendeu com o bozo quando pegou a mãozinha das crianças e fez arminha.

      O bozo homenageou os soldados comunistas da Rússia pq só aceita o comunismo de direita.
      Kkkkkk

      Excluir
    2. PC do B né? Desarmou a população mas andam armados, bando de hipócritas!

      Excluir
  2. Quanta hipocrisia de bandidos tentando bancar cidadãos de bem. Uma república de bandidos e bananas, onde o maior ladrão de todos os tempos se arvora em candidato a presidência, as ruas empesteadas de bandidos e armas, pessoas de bem não podem ter uma arma de fogo. Os otários criticam e os ladrões lhes rouba tudo e lhes comem o boga. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. " Si vis pacem, para bellum "( se quer paz, prepare-se para guerra)

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha aqui em itabuna o prefeito paga o maior pau para os vagabundos deixado eles fazerem festas com paredão a noite toda esse prefeito é uma vergonha para o cidadão de bem

    ResponderExcluir
  5. Só queria saber a idade dessa CRIANÇA kkkkkkkkk imaginem o que já não faz.

    ResponderExcluir
  6. Incrível que é do mesmo partido que desarmou a população,eles podem ter armas nós não,bando de sábados...

    ResponderExcluir
  7. Já pensou se esse prefeito fosse aliado do Bolsonaro??! Ia haver uma terceira guerra mundial. HIPÓCRITAS!!

    ResponderExcluir
  8. Quantas crianças de facções usam armas, pior; e matam sem dó e piedade e nós não vemos essa repercussão? Bando de vigarista da esquerda querendo tapar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  9. ficam tranquilos, pois são cidades de bem. Arma descarregada não tem valor nenhum.Va contar outra historia cidadao de bem. Queria ver se fosse duas crianças na favela segurando as mesma armas, como seria diferente ate a reportagem

    ResponderExcluir
  10. A forma como ela expõe às armas é de quem tem habilidade o suficiente para saber o que estava fazendo, ou seja; afronta, exibicionismo e dar a entender que pertence a alguma facção, e o pai pensa que o povo é besta.

    ResponderExcluir