quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Bebê morre após ser arremessado de moto em acidente no oeste da Bahia

Um bebê de oito meses morreu depois de ser arremessado de uma moto com os pais em um acidente. O acidente aconteceu na terça-feira (22) na cidade de Barra, no oeste baiano, e a criança morreu na manhã de hoje, quando seria transferido para o Hospital do Oeste. A moto em que o bebê estava com os pais foi atingida por um carro – não há detalhes do que causou o acidente.

Imagens registraram o momento. O casal seguia em baixa velocidade na moto. Ao chegar em um cruzamento com outra rua, um carro em alta velocidade atinge os três. Todos foram arremessados para o chão. O motorista parou e socorreu as vítimas. O bebê foi levado para o Hospital Ana Marianni, mas por conta da gravidade seria transferido para o Hospital do Oeste. Ele morreu antes de dar entrada na unidade, segundo informação da TV Bahia. Os pais da criança seguem internados, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles. A polícia da cidade vai investigar o caso.

7 comentários:

  1. Vamos tirar os radares, as cadeirinhas e aumentar os pontos da carteira.
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É permitido levar uma criança nessa idade em uma moto? E é prudente passar em um cruzamento sem parar?

      Comentário idiota.

      Excluir
    2. Permitido não é, mas antes iria perder a CNH, depois das mudanças do bozo, a CNH tem 40 pontos e não 20 como era antes.

      Da pra matar uns 3 que anda sobra pontos.
      Kkkk

      Excluir
    3. Em até um acidente de trânsito por conta de imprudência dos motoristas tanto da moto e do carro, o presidente é culpado agora, quanta ignorância e ódio em um cidadão, o bom só é o ladrão que vinha e se entrar na presidência de novo, vai continuar roubando e lavando o país a miséria, pois, isso que estamos passando, não é só culpa do presidente atual, sim dos que já vieram governando, Lula e sua quadrilha, vão dizer que, a guerra lá na Rússia e Ucrânia a culpa também é do Bolsonaro também, esse aí que que comentou essa bobagem do comentário 20:49, só pode ser mais um vagabundo apoiadores do PT

      Excluir
  2. Essa matéria é uma vergonha, tentar insentar dois criminosos e culpar o motorista. O carro estava em alta velocidade? Qual a velocidade que o carro estava? Os pais, o pai cometeu crime de trânsito, excedeu a quantidade de passageiros, colocou a vida do menor em risco e conseguiu.

    ResponderExcluir
  3. Essa pressa toda pra que ? pressa só da nisso.... as vezes é só o vicio de andar acelerado.

    ResponderExcluir
  4. Parece que os pais que arremessaram a criança

    ResponderExcluir