sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Carnaval privado vira alternativa de empresários e músicos na Bahia

Pelo segundo ano consecutivo, os baianos estão lidando com o luto do cancelamento do Carnaval de Salvador em razão da pandemia da Covid-19. Ontem, na quinta-feira (24), a população da capital e do mundo estariam mobilizados para o início oficial da folia de rua.

Contudo, desde o final de dezembro de 2021, após o anúncio do governador do estado Rui Costa sobre o cancelamento da festa, que tanto o público, quanto os empresários e artistas estão buscando se reinventar a criar adaptações para manter o ‘’espírito’’ da festa vivo. Uma alternativa é o carnaval indoor.

Através dessa modalidade de realização da folia momesca, os empresários conseguem aderir aos protocolos estabelecidos de enfrentamento ao coronavírus, como o limite de 1.500 pessoas. Todavia, geram também uma outra problemática: carnaval apenas para público pagante. Leia mais no Bnews

6 comentários:

  1. Efesios 4 27 nao der lugar ao diabo

    ResponderExcluir
  2. Galatas 6 7 o que o homem semeiar também ceifara

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO! QUERO VER SE ELES IRÃO ARCAR COM AS CUSTAS DO SUS PARA TRATAREM OS ACOMETIDOS PELA COVID-9 ? CAMBADA DE FP SO PENSAM NA ALEGRIA DELES.

    ResponderExcluir
  4. Depois do fim da lei Rouanet, estão atacados por dinheiro 💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  5. Depois do fim da lei Rouanet, estão atacados por dinheiro 💰💰💰💰💰, que todo mundo ganhava no mole...dos artistas famosos aos pé de chinelo.

    ResponderExcluir
  6. Na espora de ouro , 06:15 da manhã a festa ainda no maior barulho. Falta de respeito com os moradores. Pessoas de idade aqui vizinho, que não consegui dormir a noite inteira , e até essa hora. Cadê as autoridades dessa cidade? Que falta de respeito com o cidadão!.

    ResponderExcluir