quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Cerca de três meses após ser baleado, jovem vem à óbito no Hospital de Base em Itabuna

Morreu na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, Jhonatan Fabrício de Jesus, 27 anos.

Ele havia sido baleado cinco vezes em crime ocorrido há cerca de três meses, na Rua Macário dos Reis,  no bairro Santo Antônio, já nas imediações do Centro Comercial. Jhonatan era dependente químico, mas os relatos na comunidade são de que era boa pessoa, prestativo e servidor, e que não fazia mal a ninguém, exceto a si mesmo, com a adiccāo em entorpecentes.

Morador do bairro Santa Inês,  Jhonatan ficou esse tempo internado no HBLEM. Contraiu Covid-19, mas recuperou-se da doença viral. No entanto, o quadro clínico oriundo dos tiros de pistola que levou, agravou-se, de modo que Jhonatan não mais resistiu.

O corpo de Jhonatan foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna. O velório será no SAF, nesta tarde, è por volta das 15h, o corpo será liberado para sepultamento.

23 comentários:

  1. Itabuna em 2022.

    HOMICÍDIOS
    03 em Janeiro
    03 em Fevereiro

    BANDIDOS MORTOS
    09 em Janeiro
    04 em Fevereiro

    SOMA GERAL em 2022.
    06 ASSASSINATOS
    13 BANDIDOS MORTOS
    19 MORTES VIOLENTAS

    ResponderExcluir
  2. Foi os caras do DMP que atirou nele, porque era do Santa Inês.

    ResponderExcluir
  3. Bozo e famílicia acabando com a nação.

    ResponderExcluir
  4. Verdade,
    Porém o mandato de Bozo tá acabando, e ele vai prá o cilindó kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mandato de Bozo miliciano genocida assassino, uma tragédia mundial.

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO VERDINHO PELA NOTA. MEUS PESA-ME

    ResponderExcluir
  7. Oque que tem haver Bolsonaro com os homicidios que estão acontecendo não só aqui em Itabuna mais em todo o Brasil? Então querem dizer que LULA e o PT matou mais que a metade da população brasileira durante os 15 anos de mandato do PT... Porque pela logica que vcs bobos ai estão dizendo né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobo é o eleitor do BOZO

      Excluir
    2. Quem é a autoridade máxima da nação? O presidente que não apresenta nenhuma medida,a segurança pública que tá um caos de norte a sul,que tirou o ministro que tinha várias medidas contra o crime organizado com medo dessas medidas serem aprovadas,por conta de sua família está ligadas a esquema de corrupção,que o presidente que foi um militar, porém não usa sua experiência pra combater o crime e nem implementar recursos tecnológicos para tentar pelo menos diminuir a questão do tráfico,desmatamento,contrabando e em relação ao aumento de homicídios que projeto de lei, esse presidente levou ao congresso para ser votado para o combate a essas altas taxas,nenhum, pelo contrário ele que e regulamentar o uso de arma de fogo,sendo que mesmo a população estando armada, não vai enfrentar o crime organizado,ele tem que armar bem é as forças de segurança,que são treinados para combater o crime, e aumentar a pena pra quem comete homicídios,que tem que pegar pena de morte ou prisão perpétua,que aí eles não vai matar mais pessoas, aumentar a pena pra tráfico de drogas pra 50 anos de regime fechado sem direito a benefícios, e construir mais presídios de segurança máxima,pra que quando os chefões forem presos não ter comunicação com o mundo de fora, tem que mudar essa Constituição principalmente na parte criminal,tem que cobrar dos senadores e deputados,na mídia e disse quem são eles que não querem fazer as mudanças aí o povo vai saber e não vão votar mais neles,mais ele o presidente fala tanta besteira na mídia ,mais não fala pra população o que realmente importa,ainda fica muitos iludidos defendendo o mito,fala muito e faz pouco. tem que colocar no poder um novo mais novo mesmo se não fizer nada tira,coloca outra até achar um que faça o seu trabalho de verdade.

      Excluir
    3. Tem haver enquanto as família perderam a liberdade os marginais a criminalidade em alta pois a proposta de campanha do bozonaro era armamento na mão de bandidos milícias e marginais diz aí agora seu bosta bolsominion

      Excluir
  8. Esse petista deve da turma da boquinha que parou de comer as custas do povo ,,,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Observo que esse cara que fala de Bolsonaro, deve ser um desocupado que mamava muito no governo de lula e agora fica em casa chupando dedo e com depressão fazendo esses comentários idiota.

    ResponderExcluir
  10. verdinho, cade o post do cara que foi torturado do iguape???? na noite de segunda

    ResponderExcluir
  11. Pense em uma rua extremamente perigosa é essa Macário dos Reis!E o pior é o silêncio que impera por parte dos moradores. Eu, hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😅😳😳😳😂😂😂 Pssa nada, nem Formiga camuflada... Falcatrua na Voz!...

      Excluir
  12. Aqui no Jorge amado é condomínio Itapuã não tem lei porque as talarica come o homem casado não dá em nada quando a mulher do cara vai dar a surra os cara aqui do lado talarica
    ficar tudo contra mulher e ainda quer dar uns pau porque não pega essas s***** que fica comendo homem casado dá uma surra bem dada para não meche homem casado aqui não tem lei

    ResponderExcluir
  13. Parabéns seu Paulo preto pelo seu trabalho excelente, de péssima execução .

    ResponderExcluir