domingo, 20 de fevereiro de 2022

Corpo de Bombeiros é acionado e debela chamas de incêndio no São Caetano em Itabuna

Na noite deste sábado (19), militares do Corpo de Bombeiros de Itabuna foram acionados em decorrência de um incêndio de proporções consideráveis, e que assustou moradores e transeuntes.

O caso aconteceu na Av. Princesa Isabel, no bairro São Caetano, nas imediações do final de linha. Um estabelecimento comercial de venda e conserto de refrigeradores em geral, foi completamente tomado e destruído pelas  chamas.

Uma grande cortina de fumaça tomou a região e dava pra ser vista de longe. A Polícia Militar isolou o perímetro para atuação dos bombeiros, que controlaram e debelaram as chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Técnicos da Coelba também foram chamados, uma vez que um poste de iluminação e diversos cabos e fiações foram atingidos pelas chamas, de modo que houve queda temporária de energia na região.

Vale ressaltar que na última quinta-feira (17), outro incêndio de proporções similares já havia acontecido em Itabuna, naquela ocasião, no Centro da cidade. (Relembre aqui).

14 comentários:

  1. O presidente BOZO, que só fala mentiras, não dá a menor importância para esses acontecimentos, o Brasil vive um caos, até que uma nova eleição seja implantada, Fora BOZO filho da mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxi essa maconha q usou tava estragada, enganaram sua excelência eram dejetos de burro! Kkkkk

      Excluir
    2. Pode processar o traficante, te vendeu vencida kkkkkkkk

      Excluir
  2. Amanhã tem protesto na Avenida Kennedy, os moradores do Gogó da Ema vão fechar a entrada do bairro para reivindicar auxílio e água. Manoel Porfírio é enganador e nós moradores não acreditamos mais neste governo.

    ResponderExcluir
  3. Fogo começou depois do jogo ,colocou fogo na camisa do Flamengo aí jogou no lixo e se alastrou pros outro lugares .nos sentimos o cheirinho de longe aí chamou os bombeiros

    ResponderExcluir
  4. Outro incêndio em uma casa agora a noite no bairro de Fátima próximo ao Lap laboratório

    ResponderExcluir
  5. Incendio em casa no bairro de Fátima, bombeiros chegaram rápido conseguiram apagar

    ResponderExcluir
  6. Perto da casa de peixinho cabeça branca
    Marido de norma da hb20 que gosta de beber

    ResponderExcluir
  7. Faltou só o número da conta bancária e o número do CPF

    ResponderExcluir
  8. Colocou 🔥 na camisa essa foi a melhor

    ResponderExcluir
  9. PERTO DA CASA DE NORMA BARRIGA DE BOSTA QUE GOSTA DE CACHAÇA.MULHER DE PEIXINHO CACHACINHA. KKKKK

    ResponderExcluir