Ao menos três novos casos de roubo ou furto de veículo ou estabelecimento comercial, foram formalizados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna.
Dois casos aconteceram na manhã desta terça-feira (22), ambos por volta das 11h, em locais distintos. Na Rua Rita Dantas, no bairro Lomanto, o bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acionou a Polícia Militar após notar que o local foi violado, e que cabos de cobre foram furtados. Nessa ocorrência ninguém foi preso.
Já na Av. Juracy Magalhães, no Centro da cidade, funcionários de um supermercado acionaram a PM após um indivíduo ter furtado carne fresca no estabelecimento. Lenilson Freitas Santos foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.
Por fim, na manhã desta quarta-feira (23), na Rua Major Dórea, no bairro Castália, um indivíduo tomou de assalto uma motocicleta Honda Biz de cor prata e placa Mercosul QTV-5J30, licenciada em Itabuna-BA. Câmeras de segurança registraram imagens do autor deste crime. No entanto, a moto já foi recuperada pelas autoridades policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário