segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Dois homicídios são registrados em menos de duas horas em Feira de Santana

O primeiro homicídio deste domingo (20) foi registrado por volta de 13h30 na rua Liberdade, bairro Sobradinho em Feira de Santana.

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Civil, o mecânico João Pedro de Jesus Gomes, 36  anos, que residia na rua Petronílio Pinto, bairro Baraúnas, estava saindo da feirinha do bairro Sobradinho, quando no trajeto para casa, discutiu com um homem que aplicou golpes de faca.

Ainda segundo a polícia, os golpes atingiram o peito e as costas da vítima. 

Já o segundo homicídio foi registrado por volta das 14h40.

Vanderson Santos Costa, 31 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo quando estava em um bar e restaurante, localizado na rua Jordânia, bairro Ponto Central.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida na cabeça, tórax e nádegas por homens desconhecidos que chegaram no local deflagrando vários tiros. Vanderson ainda tentou correr, mas caiu na calçada de uma residência. 

A vítima residia na rua Noruega, mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Um dos disparos também atingiu de raspão, a perna de uma mulher que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O delegado Fabrício Linard realizou os levantamentos cadavéricos, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário