segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Draco cumpre mandado contra mulher envolvida com grupo criminoso

Uma mulher, investigada por ser integrante de uma organização criminosa com atuação em todo o país, foi presa na quarta-feira (16), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro de Castelo Branco em Salvador. A suspeita possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Maceió, Alagoas.

“O trabalho investigativo foi desenvolvido pela Polícia Civil de Maceió, em cooperação com o Draco. Vale ressaltar que a investigada estava em liberdade provisória após ter cometido crime de tráfico de drogas. Ela havia sido presa transportando 50 quilos de maconha, em um ônibus de linha interestadual de empresa clandestina, na BR 116, trecho pertencente a cidade de Ibó”, relatou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves.

A mulher foi levada para a unidade da Polícia Civil, onde passou por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está custodiada, à disposição da Justiça de Maceió, para onde será recambiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário