segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Gandu: Polícia Civil prende homem acusado de abuso sexual contra duas irmãs

Na manhã de sábado (19), o Serviço de Investigação da Delegacia de Gandu (300km de Salvador), cumpriu mandado de prisão preventiva contra J.D.J. (32 anos), investigado por estupro de vulnerável contra duas irmãs nos anos de 2017 e 2019, quando contavam com 13 (treze) e 12 (doze) anos de idade. 

Há 03 (três) anos J.D.J. é investigado por crimes sexuais contra crianças, incluindo duas irmãs, bem como por crimes de violência doméstica e familiar contra ex-companheiras. J.D.J. também é investigado por ameaças contra a genitora das vítimas, lesão corporal por disparo de arma de fogo contra um homem, motivado por ciúmes e um estupro de vulnerável em Vitória/ES.

O Delegado informou que no último dia 17 (quinta-feira), encaminhou o inquérito policial com indiciamento de J.D.J. pelos crimes de estupro de vulnerável contra duas irmãs, sendo denunciado pelo Ministério Público e decretada a prisão pelo Juízo da Vara Crime, que foi cumprida pelos policiais civis no centro do município de Gandu.

Um comentário:

  1. O remédio eficaz e definitivo para este tipo de "desequilibrado sexual" é a simples CASTRAÇÃO. Após a realização "cirúrgica", prepara-se os bagos à base de sal, limão e pimenta e serve a iguaria ao felizardo. Ponto final.

    ResponderExcluir