quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Homem é assassinado com vários tiros de pistola na cidade de Coaraci

O pequeno município de Coaraci, está vivendo momento de terror.  Diariamente são registrados tiros disparados na cidade, confronto entre polícia e bandidos, e outros crimes registrados naquela região.  E na tarde desta quarta-feira (16) mais um crime aconteceu no pequeno município. 

Um homem identificado como Magno Souza Santos, o  “Beçola”, foi assassinado no bairro Berimbau, com diversos tiros de arma de grosso calibre. De acordo com Informações policiais, o homem que foi morto à luz do dia, era um velho integrante do mundo do crime, com algumas passagens pela polícia. 

Beçola foi assassinado com pelo menos oito tiros, e no local do crime a perícia técnica encontrou cápsulas de pistola calibre ponto 40. Minutos após o crime, policiais locais fizeram rondas em busca dos atiradores, mas até o presente momento ninguém foi preso. De acordo com informações, quatro homens em duas motos foram quem participaram da execução.

O indivíduo apesar de ter diversas passagens pela polícia, e apontado como um homem de alta periculosidade, era muito querido na cidade de Coaraci. O tumulto foi grande, de conhecidos e familiares na cena do crime. 

Após o Departamento de Polícia técnica realizar perícia e remoção, teve que sair da cidade escutado pela polícia militar.  O corpo do homem se encontra no departamento de polícia técnica de Itabuna. 

Ocorrência policial

Por volta das 16h40 esta companhia recebeu informação referente a um homicídio ocorrido nesta cidade. Populares informaram que quatro homens, usando camisa preta gola polo, a bordo de duas motos Bros Preta, estavam durante o dia deslocando-se pelo bairro distribuindo cestas básicas e que, ao avistaram a pessoa de vulgo "Beiçola", dentro do Hortifrutti Melhor Preço,de frente a UBS do bairro, efetuaram disparos de arma de fogo (aparentemente calibre.380), o atingindo também nas costas.