Na quarta-feira (23), a União Brasileira de Mulheres (UBM – Ilhéus), representada por Cris Joia, esteve em diálogo com representantes da OAB, subseção Ilhéus, em busca de apoio para o caso Carol Fernandes, desaparecida em 15 de fevereiro de 2020, após um festejo de carnaval, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus. Na ocasião, Carol estava acompanhado do namorado e os dois, desde então, nunca mais foram vistos.
O UBM Ilhéus repercutiu a visita a OAB Ilhéus, nas suas redes sociais, com a seguinte mensagem:
“Ontem estivemos na sede da OAB Ilhéus, buscando apoio para o caso da nossa companheira Caroline Fernandes Miron. Dia 15 de fevereiro completou 2 anos de seu desaparecimento, ela que foi vista pela última vez em um bloco de carnaval com seu namorado, que está sendo procurado. Queremos saber como andam as investigações. Não podemos deixar cair no esquecimento. Onde está Carol? Apelamos as autoridades, que deem providências ao caso. Convocamos todos os movimentos feministas a virem com a gente nessa luta, de buscarmos respostas.”
Estavam presentes na reunião (sequencia da foto): Samylla Menezes (secretária geral – OAB Ilhéus), Luiz Fernandes (amigo de Carol Fernandes), Jackson Cupertino (presidente – OAB Ilhéus), Wanessa Gedeon (vice-presidente – OAB Ilhéus), Talita Magalhães (presidente da Comissão da Mulher Advogada e Defesa dos Direitos da Mulher – OAB Ilhéus) e Cris Joia (representante da UBM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário