terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Empresário ilheense morre vítima de complicações da covid-19

O empresário ilheense David Cardia, morreu nesta segunda-feira (07), no Hospital Regional Costa do Cacau, após complicações da Covid-19.

Apesar de seguir todos os cuidados e isolamento desde quando começou a pandemia, Cardia foi infectado com o coronavírus, e acabou adquirido sequelas não resistindo vindo a óbito. As informações são do blog Fabio Roberto Notícias.

Em Ilhéus, ele era proprietário da oficina autorizada da Porto Seguro Automóveis, próximo ao Itão, depois mudou para Av. Itabuna e tem também em Jequié. O corpo será velado no velório do SAF, o local do sepultamento ainda não foi definido.

11 comentários:

  1. Deve ser bolsonarista e provavelmente se recusou de tomar a vacina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe! Só morre se for Bolsonarista? Virou doença esse fetiche de vocês por Bolsonaro!

      Excluir
    2. E vc deve dá a bund...

      Excluir
  2. Não entendi a reportagem se ele era empresário em 3 cidades, como estava em isolamento? Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  3. Só faltou a matéria dizer se ela já estava vacinado ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estava. Só que não é interessante pra reportagem informar isso. O objetivo é sempre enganar os desavisados.

      Excluir
  4. Conhecia ele, e não estava vacinado com nem uma dose!

    ResponderExcluir
  5. PARECE QUE TODA MORTE AGORA FOI COMPLICACOES DE COVID,NINGUEM MORRE MAIS DE PROBLEMAS RENAIS, PRESSAO ALTA POR OBESIDADE, RINSETCC,. O DIABO A QUATRO, SOMENTE POR PROBLEMAS ORIUNDOS DA COVID, AGORA TIRO RAZAO DOS PREFEITOS NAO,CADA MORTE POR COVID, A PREFEITURA RECEBE 4 MIL E SEISCENTOS REAIS,POR OUTRA MORTE,RECEBE UMA VARA NO RABO

    ResponderExcluir
  6. quero que vc filho de uma égua do primeiro comentário prove que efeito essa bosta dessa vacina ta fazendo uma vez que o povo tá quaz todos afetado com essa convid o Brasil tem mais da metade de pessoas vacinada e tu vem com essa cara de corno falar merda chifrudo

    ResponderExcluir
  7. Se seguia todos cuidados, também tomou vacina.

    ResponderExcluir