quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Mulher é sequestrada pelo ex-companheiro da prima; homem e comparsas fugiram

Uma mulher foi resgatada em um shopping no bairro de São Cristóvão, em Salvador, após ser sequestrada em Camaçari, região metropolitana. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da prima da vítima.

O resgate aconteceu na quarta-feira (23), mas a mulher foi sequestrada na terça (22). Além do mandante do crime, a polícia também já identificou três comparsas dele. Os quatro fugiram e estão sendo procurados. A polícia já entrou com pedido de prisão de todos eles.

A Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou ainda que o mandante exigia a presença da ex-companheira, como condição para libertar a prima dela.

A polícia não deu detalhes sobre o que ele pretendia com o pedido, nem como os policiais encontraram a vítima sequestrada. Apesar disso, o Draco informou que o mandante do crime tinha um histórico de agressões contra a ex-companheira, e que havia fugido para outro estado por causa disso.

Ele deverá responder pelo crime de sequestro e também será enquadrado por violência contra a mulher. A vítima sequestrada já prestou depoimento em delegacia. //g1 Bahia.

2 comentários:

  1. Agora a população vai tem mais sossego,enquanto isso em Brasília os nossos parlamentares querem aprovar um projeto de lei a favor da legalidade de jogo só bicho,enquanto deveriam aprovar projetos de lei,contra esse tipo de crime onde a vítima e a família ficam com traumas psicológico pro resto da vida e os bandidos dando risada da cara da sociedade,agora na internet há uma grande mobilização quando um cidadão fala mal de outra pessoa,ou quando fala algo impertinente,são logo cancelados, massacrados na rede social,e porquê não se tem o mesmo peso contra esses políticos que fazem tanta merda e não são bombardeados na internet, gente tá na hora de começar a enfrentar o sistema com a redes sociais aqueles políticos que gostam de ficar postando e não faz nada pela população.Vamos começar a sacudir essas eleições pra ver se eles acordam,nós não aguentamos mais tanto desrespeito.

    ResponderExcluir
  2. Aí vem um FDP desse e diz que a mulher o triu,as mulheres tinham que ter um 38 pra poder se defender também

    ResponderExcluir