sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha

Gilson Santos Nascimento, pai da cantora Paulinha Abelha, ainda não sabe da morte da filha, vítima de complicações derivadas de uma crise renal (veja aqui). Seu Abelha, como é conhecido, está internado para tratar a doença Alzheimer. De acordo com o Globo, nos últimos meses, Paulinha era responsável por cuidar dele. “Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, explica uma pessoa próxima da família ao jornal. Marlus Viana, ex-marido da cantora, disse Gilson Santos está sentindo falta da filha. 

“O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, contou Viana. Em janeiro deste ano, Paulinha compartilhou nas redes sociais um pouco do drama familiar. À época, a artista chegou a chamar atenção dos órgãos públicos para a dificuldade para conseguir um tratamento adequando tanto na rede privada, quando pela rede pública. (Bahia Notícias)

3 comentários:

  1. Que Deus os dê a saúde dele e conforte todas família.

    ResponderExcluir
  2. Se ele saber de uma notícia dessa ele não sobrevive por que a dor é tão profunda se os fãs sofrer imagine ele que é pai mas ele vai ter que saber e ele tem que ser forte agora se ele estiver doente não é bom nem falar para ele porque diante de uma situação que todo mundo tá uma morte tão precoce é muito triste

    ResponderExcluir
  3. Se pensarmos bem,esse senhor fica melhor sem entender. A dor da ausência é mais suportável.

    ResponderExcluir